Casal matou Vitoria Gabrielly? Verdade sobre suspeitos vem à tona e provas contra suspeitos são reveladas

Após ter sido decretada a prisão temporária do casal Bruno Marcel de Oliveira e Mayara Borges de Abrantes muita coisa acabou vindo à tona. Os programas jornalísticos policiais mostraram tudo que há contra o casal e contra Julio Cesar. Entretanto, há muita dúvida em relação a verdadeira culpa do casal e de Julio Cesar. Abaixo você acompanha o que se sabe até agora e depõe contra os três.

Casal matou Vitoria Gabrielly?

A pergunta ainda não foi respondida, até porque uma entrevista coletiva que teria a presença do Secretário de Segurança de São Paulo, foi cancelada. Ora, cadê as verdadeiras provas?

Contra o casal, depõe apenas o fato deles terem sido incriminados por Julio Cesar. Entretanto, existe uma hipótese que Julio, usuário de crack, estaria devendo a Bruno. De todo modo, a prisão do casal foi pedida baseada no controverso depoimento de Julio Cesar. Além disto, um dos cães teria identificado o cheiro de Vitória no quintal da casa deles. Entretanto, foi apenas um dos cães.

As provas são consistentes contra o casal? 

Bruno talvez tenha estado também no local da desova, mas um dos cães, apenas identificou. Outra situação, seria alguma divergência nos depoimentos de Bruno e Mayara. Entretanto, ainda não existem provas contundentes. Até mesmo o advogado da família disse que, com as atuais provas, o casal seria inocentado no tribunal do juri?

Por outro lado, o material genético e as digitais do casal não batem com aquelas que foram encontradas no corpo e nos patins de Vitória.

Motivação do crime

A questão que a polícia tem praticamente certeza é que o crime foi de vingança. A melhor hipótese investigada agora, tudo baseado no depoimento de Julio Cesar, é que foi um crime por engano. Vitória teria sido, mesmo, levada por engano no lugar de outra menina.

Júlio Cesar é maluco mesmo? 

O advogado do casal disse que vai pegar um laudo com a família de Julio mostrando que ele tem problemas psiquiátricos. Entretanto, a polícia descarta a hipótese.

Por que Julio deu seis versões do crime? 

É possível que ele tenha sido coagido pela presença de policiais e do próprio casal na delegacia. Entretanto, a outra versão é que ele realmente não tem as faculdades mentais muito em ordem.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v