Médica do Samu que envenenou e matou filho, acusou o ex de abusar do menino de 3 anos

Wagner Relâmpago, jornalista do ‘DF Alerta’ fez um trabalho de apuração sobre o passado da família que teve um filho vitimado por uma suposta depressão da mãe, acabou apurando algo sobre o passado do pai da criança. Segundo a denúncia da mãe, Juliana de Pina Araújo, o pai teria abusado do menino de 3 anos, quando ficou com ele em um final de semana.

Outra situação apurada pelo jornalista da TV Brasília, é que uma outra mãe de outra criança também teria identificado um possível abuso do marido. Mas nada foi comprovado e a menina, na época, revelou que nada aconteceu.

Sobre o caso contra o filho, também nada ficou comprovado. Entretanto, o pai ficou sem ter o direito de ver o filho por um tempo, mas voltou a conseguir o direito na Justiça. Esse, inclusive, ode ser um dos motivos da mãe ter surtado e tirado a vida do próprio filho.

Cabe ressaltar que a reportagem ainda revela que, pela denúncia da mãe, o menino tinha sinais de abuso do ânus, mas ficou comprovado que se tratava apenas de assaduras normais em crianças, por isto, o homem conseguiu ter acesso ao filho novamente.

Juliana de Pina Araújo e o filho morto (Reprodução, TV BRasília)
Juliana de Pina Araújo e o filho morto (Reprodução, TV BRasília)

Relembre o caso

A médica da rede pública que é pediatra e trabalha no SAMU, foi flagrada pela mãe (avó do menino), em desespero após ter (supostamente) dado ansiolíticos de tarja preta ao filho em uma mamadeira. A mulher estava em surto e desceu as escadas do prédio da 210 sul (Asa Sul, em Brasília, bairro nobre), com um corte no pescoço e dizendo que iria se matar. A mulher foi contida pelo porteiro do prédio.

O menino não teve nenhuma chance. Foi levado ao HMIB, mas já chegou morto. A mulher foi levada para a área de psiquiatria do Hospital de Base em Brasília e está sob custódia da polícia.

Segundo a reportagem, a mulher já teria assumido o crime. A polícia descarta que o consumo de remédios pelo menino tenha sido acidental.

A Secretaria de Saúde informou que, a pedido da família, não divulgará informações sobre o caso.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v