Se arrependeu? Thammy Miranda revela que ficaria com um homem ‘Namoraria’

Uma entrevista de Thammy Miranda para o canal Hotel Massafera de Matheus Mazzafera, chocou os fãs do ator. A situação ficou realmente muito séria, pois Thammy disse com todas as letras que ficaria com um homem. Entretanto, Décio Piccinini no programa do SBT, ‘Fofocalizando’ fez uma colocação polêmica que chamou a atenção de muitos no Twitter.

Primeiro, a revelação de Thammy. Ele em conversa com o youtuber disse que não concorda com os rótulos que as pessoas dão à sexualidade. Por conta disto, ele revelou que em outro momento da vida, se ele se apaixonasse por um homem ele namoraria tranquilamente. ‘Se me apaixonasse [por um homem] eu namoraria’, disse o ator, surpreendendo a todos.

Logo depois Thammy também disse que se Matheus quisesse se sentir uma mulher e ficar com homens (Matheus é homossexual assumido), ele poderia, sem a necessidade de se transformar.

Décio Piccinini polemiza a afirmação de Thammy

No ‘Fofocalizando’ de sexta (29), o apresentador revelou que se realmente Thammy não se importasse com o rótulo, ele não se transformaria em homem e tiraria os seios. Ele simplesmente assumiria a imagem feminina e ficaria com mulheres. A afirmação de Décio foi repercutida no Twitter. Muitos acharam homofóbica, mas alguns também o defenderam e concordaram com o apresentador.

Thammy Miranda é documentalmente um homem. Ele mudou sua certidão de nascimento para o sexo masculino e comemorou o fato. Por outro lado, ele acabou sendo criticado por alguns haters, que disseram que ele não tinha a ‘PrinciPau’, para ser homem. Logo depois, no reality ‘Os Gretchen’ Thammy falou em colocar uma prótese peniana e desagradou sua tia Sula Miranda que é evangélica.

Thammy depois disse que ninguém saberá se ele colocou ou não a prótese peniana.Fãs agora estão ansiosos por uma foto de Thammy com sunga para ver se o ator realmente apostou na prótese.

 

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v