Caso Vitória Gabrielly: passado ‘sombrio’ dos supostos assassinos da menina vem à tona

O caso do assassinato de Vitória Gabrielly deu mais um grande passo à resolução, apesar da família ainda achar que o casal pode não ter importância no caso. Bruno Marcel de Oliveira  e Mayara Borges de Abrantes,  o casal preso nesta sexta-feira (29) é suspeito de sequestrar e matar a menina de Araçariguama, entretanto, você sabe quais são as pistas contra eles?

Até agora o que se tem contra o casal é o depoimento de Julio Cesar, além do teste positivo dos cães da polícia na chácara do casal, para o cheiro de Vitória e o cheiro do suspeito no mato onde foi desovado o corpo. Entretanto, o faro dos cães pode ter sido interferido por uma série de fatores, por isto, não é considerado uma prova contundente.

Alguns álibis, também do casal, não bateram. Um disse que estava em determinado local e outro disse que estaria em local diferente. Isto é tudo que se tem contra o casal. Segundo o advogado de Bruno e Mayara, Julio teria colocado os dois na rota da menina, pois o preso teria dívidas com a dupla.

Passado sombrio dos suspeitos no caso Vitória Gabrielly

 

Segundo a polícia a mulher já havia sido presa por roubo, enquanto Bruno Marcel é acusado de tráfico de drogas na região. Apesar de não ter uma relação direta com o caso o passado dos dois, como uma das vertentes é que Vitória foi pega por engano, por dívida no tráfico de drogas, o passado de Bruno teria total relevância.

Já Julio Cesar também foi preso por posse de drogas. Ele é usuário confesso de drogas. No atual estágio da investigação, ele é a única testemunha e partícipe do crime que tem parado o Brasil. Júlio Cesar é auxiliar de pedreiro e já está preso há cerca de 15 dias.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v