Livia Andrade ao falar de Thammy Miranda revela: ‘Eu ficaria sim com uma mulher’

O ‘Fofocalizando’ desta sexta-feira (29) teve muita polêmica e várias revelações. Dentre elas, uma que Livia Andrade fez que deixou todos de queixo caído. Os apresentadores discutiam uma notícia sobre Thammy Miranda. É que o ator disse que ficaria com um homem se fosse solteiro. A revelação foi feita a Matheus Mazzafera para seu canal no Youtube, Hottel Mazzafera.

Durante a discussão, até Leão Lobo fez sua revelação. Ele disse que há muitos anos estava no teatro com um travesti e se apaixonou por ele. Mesmo sendo homossexual e gostando de homens, ele chegou a avaliar se valeria à pena ficar com o travesti muito famoso. Claro que todos quiseram saber sobre quem se tratava. Leão chegou a titubear, mas revelou se tratar da transexual Roberta Close, muito famosa no Brasil nos anos 1980. Lívia o apoiou e então fez a revelação bombástica.

Livia Andrade diz que ficaria com mulheres

Para reforçar o apoio a Leão Lobo e corroborar com o assunto em pauta, ela disse que ficaria sim, sem nenhum problema com outra mulher. “Namoraria uma mulher se eu me apaixonasse”, afirmou a apresentadora.

Lívia nunca falou sobre sua vida pessoal de forma aberta e também ninguém (dos fãs ou do público em geral), sabe quem é o marido dela. Ela prefere manter em sigilo para não gerar boatos e burburinhos em sua vida pessoal. Ela inclusive já repercutiu o assunto e disse que era contra quem fazia isto. Mas ela mesma não fazia a divulgação de sua vida pessoal, pois nunca fez.

Lívia mostra corpo escultural em foto nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

Aliás, Livia instigou Patrícia Abravanel a fazer uma revelação inédita sobre Silvio Santos. Ela retrucou o patrão sobre o salário de Faustão, que segundo Silvio apurou, seria de R$ 5 milhões. Entretanto, no meio da conversa ela disse que ele não ganha isto, porque evita fazer merchan. Então Patrícia revelou que o pai chegou a recusar R$ 45 milhões para ser garoto propaganda de uma empresa (que não revelou qual seria)

 

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v