Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

Livia Andrade ao falar de Thammy Miranda revela: ‘Eu ficaria sim com uma mulher’

Livia Andrade revela que ficaria com mulheres (Reprodução SBT)

Livia Andrade revela que ficaria com mulheres (Reprodução SBT)

O ‘Fofocalizando’ desta sexta-feira (29) teve muita polêmica e várias revelações. Dentre elas, uma que Livia Andrade fez que deixou todos de queixo caído. Os apresentadores discutiam uma notícia sobre Thammy Miranda. É que o ator disse que ficaria com um homem se fosse solteiro. A revelação foi feita a Matheus Mazzafera para seu canal no Youtube, Hottel Mazzafera.

Durante a discussão, até Leão Lobo fez sua revelação. Ele disse que há muitos anos estava no teatro com um travesti e se apaixonou por ele. Mesmo sendo homossexual e gostando de homens, ele chegou a avaliar se valeria à pena ficar com o travesti muito famoso. Claro que todos quiseram saber sobre quem se tratava. Leão chegou a titubear, mas revelou se tratar da transexual Roberta Close, muito famosa no Brasil nos anos 1980. Lívia o apoiou e então fez a revelação bombástica.

Livia Andrade diz que ficaria com mulheres

Para reforçar o apoio a Leão Lobo e corroborar com o assunto em pauta, ela disse que ficaria sim, sem nenhum problema com outra mulher. “Namoraria uma mulher se eu me apaixonasse”, afirmou a apresentadora.

Lívia nunca falou sobre sua vida pessoal de forma aberta e também ninguém (dos fãs ou do público em geral), sabe quem é o marido dela. Ela prefere manter em sigilo para não gerar boatos e burburinhos em sua vida pessoal. Ela inclusive já repercutiu o assunto e disse que era contra quem fazia isto. Mas ela mesma não fazia a divulgação de sua vida pessoal, pois nunca fez.

Lívia mostra corpo escultural em foto nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

Aliás, Livia instigou Patrícia Abravanel a fazer uma revelação inédita sobre Silvio Santos. Ela retrucou o patrão sobre o salário de Faustão, que segundo Silvio apurou, seria de R$ 5 milhões. Entretanto, no meio da conversa ela disse que ele não ganha isto, porque evita fazer merchan. Então Patrícia revelou que o pai chegou a recusar R$ 45 milhões para ser garoto propaganda de uma empresa (que não revelou qual seria)

 

Sair da versão mobile