Segundo Sol: resumo de sábado (30); Rosa declara guerra contra Karola e Valentim toma decisão

No capítulo deste sábado (30) de ‘Segundo Sol’, Karola sentirá o peso da fúria de Rosa. Aliás a personagem tem ganho cada vez mais protagonismo na novela e em breve desvendará o maior segredo da trama de João Emanuel Carneiro. Ela descobrirá que Valentim não é filho de Karola. Mas isto é para o futuro. Agora a medição de forças, ficará no ramo das ameaças.

Resumo de sábado (30) 

Rosa declara guerra contra Karola, afasta Rochelle de Valentim e sai escondida com ele da festa. Dodô pede que Gorete se afaste de Clóvis. Karola vai à casa dos pais de Rosa. Beto tenta conversar com Valentim sobre o seu namoro. Karola ameaça Rosa. Galdino foge de Nestor.

Naná questiona Gorete sobre o pai de seu filho. Remy usa Badu para obter informações sobre Gorete e confronta a massagista. Dodô ofende Remy na frente de Beto e Ionan. Doralice reata com Ionan. Laureta descobre a armação de Galdino e pune o ajudante. Manuela e Zefa apoiam Karen na decisão de procurar emprego como governanta.

Severo fala mal de Roberval para Edgar, sem perceber Zefa. Rosa pede para Valentim se afastar dela. Beto exige que Cacau revele o paradeiro de Luzia. Na próxima semana, entretanto, o reencontro vai acontecer, mas diante de tantos transtornos na vida de Luzia, a rejeição dos filhos e a fuga da polícia, ela vai mesmo querer se afastar do homem. Será que vai conseguir?

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v