Segundo Sol: resumo de segunda (2); Karola faz personagem lavar privada após traição ‘Doméstico’

No capítulo desta Segunda-feira (2) de ‘Segundo Sol’, Beto afirma a Cacau que a polícia está atrás de Luzia. Rosa termina o namoro com Valentim e Laureta castiga Galdino por ter ajudado Karola a separar os dois. Claro que não será qualquer punição. Será uma humilhação digna de uma verdadeira vilã. Ela vai colocar Galdino para lavar privada e beijar seus pés. Quem mandou trair logo ela!

Rochelle tenta se aproximar de Acácio. Roberval ameaça Laureta, que afirma não ter medo do empresário. Rochelle e Acácio se beijam na frente de Manuela, que decide usar drogas novamente. Luzia/Ariella tenta afastar Manuela de Narciso, mas a menina ofende a DJ.

Luzia em dúvidas sobre Beto em ‘Segundo Sol’ 

Luzia afirma a Groa que Beto seria um bom pai para seus filhos. Beto pede que Karola fique em sua casa para cuidar de Valentim a seu lado. Remy questiona Dodô sobre a paternidade de Badu, e chantageia o pai. Cacau e Groa sugerem que Luzia se afaste de uma vez por todas de Beto.

Groa revela a Luzia que Pai Didico deseja lhe passar a administração de seu terreiro. Dodô passa mal com as provocações de Remy, e Naná convoca Nestor para cuidar do marido. Karen se aplica para o emprego de governanta em uma mansão, mas descobre que o dono da casa é Roberval.

Os capítulos da novela Segundo Sol podem mudar sem aviso prévio.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v