BrasilCaso Vitória GabriellyPolíciaÚltimas Notícias
Notícias quentes

Caso Vitória Gabrielly: após a prisão dos culpados, polícia já sabe o motivo do crime

Após a prisão de um réu confesso e dois suspeitos, crime já está praticamente elucidado e já se tem certeza da motivação.

A morte da filha, por si só, já fez Dona Rosana ficar completamente fora de si. A menina Vitória Gabrielly que saiu de casa no dia 8 de junho para nunca mais voltar, depois de quase um mês já tem seu crime praticamente elucidado. Novas provas incriminam um dos suspeitos e a situação fica cada vez mais próxima de uma solução. Entretanto, para a mãe, o desfecho é ainda mais triste.

Prova incrimina Julio Cesar 

Após a prisão de Júlio Cesar, o homem chegou a ser descartado como suspeito, já que deu várias versões para o mesmo crime. Por outro lado, uma prova contundente o coloca na cena do crime. Na última sexta-feira (29), foi descoberto DNA da menina Vitória sob as unhas de Julio Cesar. Com isto, tudo que ele disse até então tinha valor. E olha que ele chegou a ser dado como maluco.

Entretanto, cabe ainda colocar o casal Mayara Borges e Bruno Marcelo de Oliveira na cena. Os dois já tiveram problemas passados na Justiça e Bruno, inclusive, é acusado de ser traficante na região.

Qual a motivação do crime contra Vitória Gabrielly?

A polícia praticamente não tem mais dúvidas que Vitória Gabrielly foi morta mesmo por engano. Sim, a menina foi morta por dívida por drogas de parente, mas não dela. Ela foi pegar por engano no lugar de outra menina. Infelizmente a situação deixa a mãe cada vez mais cheia de pesar. Sua filha, completamente inocente, pagou por algo que nem envolvia sua família.

A primeira versão contada por Julio dava conta que havia uma dívida de drogas em outra família e o casal Mayara e Bruno, queria forçar o pagamento com o sequestro. O problema é que eles pegar a criança errada e constatado o erro, eles decidiram matar a pequena Vitória.

Mal sabiam eles que a repercussão do caso seria nacional e agora os culpados terão que pagar por muito tempo.

Nossos destaques

Tags

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detected

Considere tirar o ad blocker para ler a matéria
%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas