Curioso e EngraçadoEntretêEsportesFamosos & TVÚltimas Notícias

Os 5 momentos mais hilários da Globo na Copa: ‘Dormindo e dançando ao vivo’

Esses foram os cinco momentos mais inusitados da Globo durante as transmissões da Copa do Mundo da Rússia

A Globo sempre foi muito quadrada em sua forma de agir. A emissora nunca foi adepta à inovação e nunca permitiu que seus apresentadores saíssem da caixinha. Entretanto, esta Copa do Mundo da Rússia está confirmando aquela máxima que muitos já tinham percebido: ‘A Globo mudou e está menos quadrada’. A verdade é que abaixo, você verá cinco momentos que comprova esta nova fase da emissora.

Casagrande dando a dormidinha ao vivo 

Walter Casagrande deu cochilo rápido ao vivo e não passou desapercebido pelo público. Ele que normalmente não abre muito os olhos durante as transmissões, desta vez não houve dúvida. ele estava mesmo dormindo. Ele comentaria a partida entre Brasil e Sérvia.

Galvão Bueno se ‘assusta’ com cavalinho nas costas

Outro momento fora da caixinha foi quando, após a partida entre Brasil e Sérvia, aconteceu quando torcedores, após o jogo começaram a arremessar um cavalinho da Globo na altura dos estúdios da Globo. Galvão se assustou e, ao vivo, olhou para trás. Lá ele viu alguns torcedores arremessando camisas e o cavalinho e o narrador acabou interagindo com a torcida.

Fernanda Gentil dançando ao vivo

Fernanda Gentil, a apresentadora da Globo e do SporTV, sempre esbanjou alegria quando atuava apenas pelo canal de TV à cabo. Ficou mais comportada quando foi para a Globo, mas, nesta Copa está mostrando-se toda soltinha. Ela dançou em pleno estúdio principal da Globo

 

Renata Vasconcelos anima torcida na Praça Vermelha e Bonner ‘relembra’ ao vivo

Renata Vasconcellos foi “alvo” de William Bonner. O apresentador não só lembrou que Renata animou os fãs que estava abaixo dos estúdios da emissora, bem como mostrou as imagens ao vivo em pleno Jornal Nacional.

 Bonner x Galvão Bueno x Taffarel

Por fim, foi Bonner quem cutucou Galvão sobre um grito famoso que o narrador deu em 1998. O jornalista imitou o famoso grito “Tafareeeel” entoado por Galvão Bueno em 1998, na semifinal entre Brasil versus Holanda.

Tags

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detected

Considere tirar o ad blocker para ler a matéria
%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas