Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

Os 5 momentos mais hilários da Globo na Copa: ‘Dormindo e dançando ao vivo’

5 micos da Globo na Copa (Reprodução)

5 micos da Globo na Copa (Reprodução)

A Globo sempre foi muito quadrada em sua forma de agir. A emissora nunca foi adepta à inovação e nunca permitiu que seus apresentadores saíssem da caixinha. Entretanto, esta Copa do Mundo da Rússia está confirmando aquela máxima que muitos já tinham percebido: ‘A Globo mudou e está menos quadrada’. A verdade é que abaixo, você verá cinco momentos que comprova esta nova fase da emissora.

Casagrande dando a dormidinha ao vivo 

Walter Casagrande deu cochilo rápido ao vivo e não passou desapercebido pelo público. Ele que normalmente não abre muito os olhos durante as transmissões, desta vez não houve dúvida. ele estava mesmo dormindo. Ele comentaria a partida entre Brasil e Sérvia.

Galvão Bueno se ‘assusta’ com cavalinho nas costas

Outro momento fora da caixinha foi quando, após a partida entre Brasil e Sérvia, aconteceu quando torcedores, após o jogo começaram a arremessar um cavalinho da Globo na altura dos estúdios da Globo. Galvão se assustou e, ao vivo, olhou para trás. Lá ele viu alguns torcedores arremessando camisas e o cavalinho e o narrador acabou interagindo com a torcida.

Fernanda Gentil dançando ao vivo

Fernanda Gentil, a apresentadora da Globo e do SporTV, sempre esbanjou alegria quando atuava apenas pelo canal de TV à cabo. Ficou mais comportada quando foi para a Globo, mas, nesta Copa está mostrando-se toda soltinha. Ela dançou em pleno estúdio principal da Globo

 

Renata Vasconcelos anima torcida na Praça Vermelha e Bonner ‘relembra’ ao vivo

Renata Vasconcellos foi “alvo” de William Bonner. O apresentador não só lembrou que Renata animou os fãs que estava abaixo dos estúdios da emissora, bem como mostrou as imagens ao vivo em pleno Jornal Nacional.

 Bonner x Galvão Bueno x Taffarel

Por fim, foi Bonner quem cutucou Galvão sobre um grito famoso que o narrador deu em 1998. O jornalista imitou o famoso grito “Tafareeeel” entoado por Galvão Bueno em 1998, na semifinal entre Brasil versus Holanda.
Sair da versão mobile