Gio Ewbank manda um ‘recado’ para a mulher que bateu em Day McCarthy, e socialite retruca

A socialite Day McCarthy, você sabe, é aquela mesma que falou da filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Titi e até comparou a menina filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus a ao Chuck o boneco assassino. Os absurdos não pararam por aí. Ela gerou várias polêmicas inclusive com cantores famosos, como Anitta, a quem chamou de drogada.

Day chegou a ameaçar postar um vídeo onde Anitta estaria cheirando cocaína, mas o assunto acabou ‘morrendo’. Ela também diz detestar Leo Dias. De todo modo, ela, que odeia os brasileiros, acabou indo a um show de Anitta, na última quinta (28).

A presença da socialite, porém, não foi bem vista por alguns fãs e ela acabou sendo espancada por uma das fãs de Anitta que estava no local. As imagens da surra podem ser vista ao final deste artigo e mostram como a mulher que é odiada por tantos, apanhou.

Day faz piada com agressão

Day disse que já fez a queixa da agressão na delegacia e que a mulher deverá ser presa em breve. Logo em seguida, ela compartilhou um vídeo fazendo piada da agressão e apareceu dançando de roupas íntimas aos som de “Dói, um tapinha não dói” no stories do Instagram. Ela mostrou o bumbum só de fio dental e fez piada.

Giovanna Ewbank manda recado para mulher que bateu em Day

Gio Ewbank aproveitou para se pronunciar sobre as agressões:  “Essa rainha que já estou apaixonada e quero dar um beijo e um abraço apertado é a @grasielavicent…. ela está bem, plena e feliz em casa”, escreveu Gio em seu Instagram.

 “Essa rainha que já estou apaixonada e quero dar um beijo e um abraço apertado é a @grasielavicent…. ela está bem, plena e feliz em casa”, escreveu Gio em seu Instagram.
“Essa rainha que já estou apaixonada e quero dar um beijo e um abraço apertado é a @grasielavicent…. ela está bem, plena e feliz em casa”, escreveu Gio em seu Instagram.

 

 

Socialite retruca

Se você acha que a treta parou por aí, se enganou. Ela mandou um recado para a desafeta, novamente: ‘ Ela é uma hipócrita, falsa militante, chifruda e intolerante!”, detonou ela.

Veja o vídeo.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v