Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

‘Segundo Sol’: resumo de quinta (5); Karola decide fugir com Remy, Gorete descobre segredo de Beto

Karola e Remy decidem fugir em Segundo Sol (Reprodução)

Karola e Remy decidem fugir em Segundo Sol (Reprodução)

A novela ‘Segundo Sol‘ andou meio parada nestas semanas de Copa do Mundo, mas esta semana, novidades estremeceram a trama de João Emanuel Carneiro. E nesta quinta-feira (5), muita coisa vai acontecer. Você viu, por exemplo que Rosa e Valentim se separaram por conta de Karola, mas Rosa vai ‘peitar’.
A personagem de Letícia Colin, Rosa, vai reatar o Valentim. Ela não está se importando mais com as ameaças. Também neste capítulo. Maura conversa com Nice. Remy registra em vídeo seu romance com Karola. Luzia encontra Beto e afirma que os dois precisam se afastar.

Mais cenas de quinta-feira (5) 

Karola propõe fugir para São Paulo com Remy. Beto pede que Karola lhe dê uma nova chance e beija a mulher. Rochelle é expulsa do casarão e rompe o relacionamento com Acácio. Zefa desabafa com Severo sobre Roberval. Edgar, Severo e Rochelle questionam Karen sobre seu novo trabalho.
Rosa conversa com Nice e apoia o amor de Maura e Selma. Gorete fica revoltada com a família Falcão por não manter viva a memória de Beto. Clóvis se preocupa com a reação de Gorete quando descobrir a verdade sobre Beto. Rochelle descobre que Karen trabalha para Roberval.
Sair da versão mobile