‘Segundo Sol’: Rochelle seduz Roberval mas acaba se dando mal

Rochelle (Giovanna Lancellotti) vai se unir a Roberval (Fabricio Boliveira) em “Segundo sol” para se vingar de sua família. Tudo vai acontecer quando a menina quer se vingar de seu avô e conta onde ele esconde todo o dinheiro.

Para aumentar ainda mais a confiança entre os dois vilões a jovem ainda vai contar que Cacau (Fabiula Nascimento) estava tendo um caso com seu pai Edgar (Caco Ciocler). Vendo que a menina pode ser uma boa para seus planos Roberval vai mesmo se aproximar dela.

Claro, ela que gosta de conseguir tudo com seu belo corpinho, ainda vai tentar seduzir o empresário brasil-angolano. Afinal, ela também já foi expulsa de casa, quando as cenas forem ao ar e tentará se apoderar da casa e do luxo o vilão.

Rochelle se envolve com Roberval e se dá mal

Roberval vai tomar o maior porre quando souber da traição. Será o dia do casamento com Cacau. Rochelle vai se mostrar prestativa e ajudar o empresário. Ela vai ajudar o bebum a se recuperar e tentará tirar uma casquinha do rapaz.

O problema é que Roberval estará completamente bêbado e vai cair no sono após o banho quente proporcionado por Rochelle. Mas não será só isto. Em breve, também, ela vai acabar perdendo todo o dinheiro do avô, já que Roberval vai denunciar o esconderijo do dinheiro de Severo e todos ficarão sem nada.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v