Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

Caso Vitória Gabrielly: polícia descobre quem é o mandante do crime e surpreende

Vitória Gabrielly e sua mãe (Foto Reprodução)

Vitória Gabrielly e sua mãe (Foto Reprodução)

A mãe de Vitória Gabrielly está aos prantos desde que sua filha desapareceu, há cerca de um mês, em 8 de junho. A menina saiu para brincar de patins e acabou sendo raptada próximo a um ginásio de esportes da cidade de Araçariguama. Até então a polícia já havia descoberto a motivação e os assassinos, mas ainda falta o mandante do crime.

A prisão de Julio Cesar, já havia sido autorizada pela Justiça e tudo começou a se elucidar, quando a polícia deu mais atenção ao homem. No início do caso, você lembra, ele chegou a ser considerado louco e mudou por seis vezes sua versão.

Ao final descobriu-se que ele não era tão louco assim e até material genético de Vitória Gabrielly foi encontrado sob as unhas do auxiliar de pedreiro. Já contra o casal, Bruno e Mayara, só havia o depoimento de Júlio e o faro dos cães. Entretanto, uma testemunha garantiu que eles são mesmo os executores do crime.

Polícia descobre mandante do crime

A testemunha principal do caso de Vitória, que não teve o nome revelado, disse que devia R$ 7 mil para um traficante preso. Ele também revelou que este traficante costuma ser violento com as famílias de quem lhe deve.

Para deixar o caso ainda mais claro, esta testemunha disse que tem uma irmã muito parecida com Vitória Gabrielly. Com isto, ele não tem dúvidas de que a vítima seria sua irmã e que Vitória Gabrielly foi morta por engano.

Aliás, esta certeza a polícia também já tem. Por outro lado a mãe chora e se questiona, poque a filha morreu se ela foi pega por engano? A policia acredita que ela virou um arquivo ambulante e sua morte acabou sendo uma queima de arquivo, para que ela não pudesse identificar os assassinos.

 

Sair da versão mobile