Segundo Sol: resumo de sexta (6); Remy é flagrado com drogas, humilhado e o jogo vira

O jogo virou. Ao menos é isto que vai acontecer com Remy (Vladimir Brichta) em ‘Segundo Sol’. Ele conseguiu filmar uma transa com Karola e também já sabe que seu pai foi amante de Gorete e também é pai de Badu. Ele tem usado o que tem contra os rivais, mas vai se dar mal.

O fracasso de Remy começa quando Laureta e Galdino pressionam o vilão para apagar o vídeo de sexo com Karola. Ele ficará totalmente sem jeito de escapar e terá que fazê-lo. Por fim, seu pai vai flagrá-lo escondendo drogas e agora terá, também, um trunfo contra o filho.

Outras cenas de sexta-feira (6) de ‘Segundo Sol’ 

Rochelle ofende Karen na frente de Roberval e diz admirar o empresário. Laureta e Ícaro descobrem que Rosa reatou o namoro com Valentim. Remy se prepara para viajar com Karola, e Naná desconfia. Beto, Valentim e Karola comemoram a reunião de sua família.

Remy ameaça Karola, que pede socorro a Laureta. Luzia/Ariella incentiva Manuela a fazer as pazes com Acácio. Gorete afirma a Doralice que assumirá a presidência do fã-clube de Beto Falcão. Laureta e Galdino armam para Remy e o obrigam a apagar seu vídeo com Karola.

Dodô desconfia do conteúdo das malas que Remy carrega. Remy anuncia a Karola que se vingará dela. Laureta provoca Rosa por ciúmes de Ícaro. Rosa sonda Galdino sobre Luzia. Roberval faz insinuações sobre o comportamento de Cacau. Dodô flagra Remy escondendo drogas em seu bar.

Thammy Miranda diz que irá ‘engravidar’ Andressa em 2018 e explica como será feito

Médico é morto, esquartejado e teve o corpo escondido dentro do poço da própria casa; esposa e filho são presos

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v