Fim do mistério em ‘Deus salve o rei’: Amália e Catarina são parentes: ‘Irmãs?’

A coluna de ‘O Globo’ de Patrícia Kogut deu um spoiler completamente improvável sobre o fim da novela ‘Deus Salve o Rei’. Algo que nem o mais otimista dos telespectadores imaginava. Amália e Catarina são mesmo parentes e das mais próximas possíveis.

Amália (Marina Ruy Barbosa) e Catarina (Bruna Marquezine) são irmãs. O parentesco das arqui-inimigas em “Deus salve o rei” será revelado nos últimos capítulos da trama de Daniel Adjafre, que chegará ao fim no próximo dia 30.

Amália e Catarina são Irmãs

Na semana que vem, Augusto (Marco Nanini) contará a Amália que Catarina foi adotada quando ainda era um bebê. Ao mesmo tempo, Brice (Bia Arantes) descobrirá que o rei de Artena criou a filha que ela teve que abandonar no passado, quando estava sendo perseguida pela Inquisição.

A esta altura, Constância (Débora Olivieri), mãe de Amália, terá dito à filha que o pai dela, Martinho (Giulio Lopes), manteve um caso extraconjugal, o que fez com que os dois ficassem separados durante um período.

Martinho é o verdadeiro pai de Catarina e engravidou Brice na época em que seu casamento estava em crise. Os capítulos com a revelação ainda serão entregues ao elenco

Segundo Sol: resumo semanal de 9 a 14 de julho; Remy acaba com a vida de Luzia

Caso Vitória Gabrielly está concluído, segundo a polícia: testemunha chave era a pista que faltava

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v