Cláudia Raia posta foto com biquíni curto, mas internauta nota ‘pequeno’ detalhe e atriz dá melhor resposta

Uma foto postada por Claudia Raia na internet, na última sexta-feira, 20 de julho, tem dando o que falar. O motivo? O formato das pernas da atriz. Um dos seguidores lançou a “polêmica” e o assunto rendeu vários comentários no post.

“A foto está realmente muito linda, mas o que me chamou atenção foram as suas coxas porque uma está normal e a outra me parece bem fina”, notou o seguidor. Raia não ignorou o fã e esclareceu: “Ângulo, querido. Não mexo nas minhas fotos. Tenho 51 anos e é o que temos para oferecer”.

O fato é que vários outros internautas também estranharam a foto em que Raia aparece com as pernas de fora. E teve todo tipo de palpite. “Uma [perna] está flexionada e outra estendida”, disse uma internauta. “Você não percebeu o pano por cima de uma coxa?”, perguntou outro. “Porque o corpo está em movimento”, sugeriu mais um.

Jungle day!

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia) em

Muito feliz!

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia) em

Bailarina do Faustão corrige gafe de Claudia Raia no Domingão

Claudia Raia passou vergonha no último Domingão do Faustão, 1º, ao dar um palpite sobre o resultado da partida entre Brasil e México pela Copa do Mundo na Rússia. Claudia primeiro apostou em um 3 x 1 e depois disse que a partida iria para os pênaltis, arrancando risos dos colegas de programa.

Fernanda Batista, uma das bailarinas do programa, resolveu se manifestar e pelas redes sociais corrigiu a jurada do quadro Show dos Famosos. “Amigas, um dos momentos mais marcantes do ‘Domingão’ da semana passada foi quando a deusa Claudia Raia comentou sobre o jogo. Ela pode não entender de futebol, até porque interpretar, cantar e dançar como ela… pouquíssimas”, disse.

“Mas para quem não entendeu… na copa, o jogo só irá para os pênaltis se houver empate… são dois tempos de 45 minutos (podendo o juiz dar acréscimos), haverá mais um tempo chamado prorrogação e depois pênaltis… só deixando um pouco mais claro para quem não entende e quer curtir e vibrar com o Brasil entendendo um pouquinho mais já”, concluiu a bailarina.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v