Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

Cláudia Raia posta foto com biquíni curto, mas internauta nota ‘pequeno’ detalhe e atriz dá melhor resposta

Claudia Raia aparece com perna mais fina do que a outra, seguidor nota e ela responde (Reprodução)

Claudia Raia aparece com perna mais fina do que a outra, seguidor nota e ela responde (Reprodução)

Uma foto postada por Claudia Raia na internet, na última sexta-feira, 20 de julho, tem dando o que falar. O motivo? O formato das pernas da atriz. Um dos seguidores lançou a “polêmica” e o assunto rendeu vários comentários no post.

“A foto está realmente muito linda, mas o que me chamou atenção foram as suas coxas porque uma está normal e a outra me parece bem fina”, notou o seguidor. Raia não ignorou o fã e esclareceu: “Ângulo, querido. Não mexo nas minhas fotos. Tenho 51 anos e é o que temos para oferecer”.

O fato é que vários outros internautas também estranharam a foto em que Raia aparece com as pernas de fora. E teve todo tipo de palpite. “Uma [perna] está flexionada e outra estendida”, disse uma internauta. “Você não percebeu o pano por cima de uma coxa?”, perguntou outro. “Porque o corpo está em movimento”, sugeriu mais um.

Bailarina do Faustão corrige gafe de Claudia Raia no Domingão

Claudia Raia passou vergonha no último Domingão do Faustão, 1º, ao dar um palpite sobre o resultado da partida entre Brasil e México pela Copa do Mundo na Rússia. Claudia primeiro apostou em um 3 x 1 e depois disse que a partida iria para os pênaltis, arrancando risos dos colegas de programa.

Fernanda Batista, uma das bailarinas do programa, resolveu se manifestar e pelas redes sociais corrigiu a jurada do quadro Show dos Famosos. “Amigas, um dos momentos mais marcantes do ‘Domingão’ da semana passada foi quando a deusa Claudia Raia comentou sobre o jogo. Ela pode não entender de futebol, até porque interpretar, cantar e dançar como ela… pouquíssimas”, disse.

“Mas para quem não entendeu… na copa, o jogo só irá para os pênaltis se houver empate… são dois tempos de 45 minutos (podendo o juiz dar acréscimos), haverá mais um tempo chamado prorrogação e depois pênaltis… só deixando um pouco mais claro para quem não entende e quer curtir e vibrar com o Brasil entendendo um pouquinho mais já”, concluiu a bailarina.

Sair da versão mobile