Quem assistiu ao programa Fofocalizando na tarde desta sexta-feira, 20 de julho, atração comandada por Leão Lobo, Mara Maravilha, Décio Piccinini, Mamma Bruschetta e Lívia Andrade, percebeu uma espécie de estranhamento entre Lívia e Mara.
Tudo começou quando Leo Dias avisou que Douglas Sampaio havia mandado um áudio sobre a entrevista e colocou ao vivo no ar. O primeiro, era sobre a polêmica, e o outro era um recado para Mara Maravilha. O programa havia exibido uma entrevista com o advogado de Jeniffer Oliveira, atriz que prestou queixa na justiça alegando que Douglas a agrediu.
“Acabei esquecendo de falar… Avisa a Mara, que eu sou tão agressivo que ela deu três tapas na minha cara…”. Quando percebeu o recado, Leo finalizou o áudio. Lívia Andrade riu da situação e Maravilha não gostou. Depois pede que a gente respeite, ela deu risada”. Lívia se defendeu: “Eu dou risada mesmo. Programa ao vivo é uma beleza. Eu dou risada mesmo. Cada um pode achar o que quiser. Mas como o programa foi ao vivo. Leo está checando ao vivo e a cores”.
“Posso pedir um favor? Providencia uma faca pra cada um porque o programa acabou. Olha, hoje é sexta-feira, meta o pé na jaca no final da semana e segunda a gente se vê”, ironizou Décio Piccinini.
“Não providencia não. Fiquem na paz. Um beijo, Douglas, um beijo pra você”, retrucou Mara, que se levantou do sofá e ia sair do estúdio. Um funk começou a tocar, Andrade e Leão Lobo ficaram requebrando aos risos e Mara apontando para cima.
— caras_brasil_pautas (@CarasPautas) 21 de julho de 2018
Agora, após a polêmica, Lívia Andrade resolveu usar a internet para se manifestar. Através do Instagram, ela disse que não teve culpa que o áudio foi ao ar. “Quem nunca deu um play num áudio de celular, as pessoas ficam escutando, o conteúdo é constrangedor, você fica tentando dar pause e não para? Foi disso que eu ri. O Leo Dias é quem coloca o áudio do programa e a culpa é minha?”, questionou Lívia Andrade.