Segundo Sol: Após descobrir gravidez de Maura, Doralice perde o controle e acaba com Ionan

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Doralice surtará ao descobrir que Ionan foi o doador de esperma para que Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) tivessem um filho.

Tudo acontecerá quando Maura convencer Ionan a ser o doador. Após ficar grávida, a policial despertará o ciúme de Doralice, que questionará o marido sobre a gravidez das lésbicas. No primeiro momento, o filho de Dodô (José de Abreu) esconderá que foi o doador e dirá que o casal importou o sêmen dos Estados Unidos.

No entanto, Agenor (Roberto Bonfim), com raiva da filha, contará para Doralice sobre a paternidade do bebê. “Policialzinho safado esse seu marido, hein? Tá mal servido em casa, só pode, pega até mulher que gosta de mulher!”, dirá o garçom.

Doralice surtará e irá até a delegacia. Lá, ela armará o maior barraco e partirá para cima do marido. “Eu vou lhe matar, desgraçado!!! Descarados… Escolhendo o bercinho do bebê que vai ter com sua amante?”, gritará a dona de casa.

maura ionan e doralice (reprodução)
maura ionan e doralice (reprodução)

“Vou lhe esfolar, Ionan! Eu cuidando de seus filhos e você embuchando essa aí? Sua falsa lésbica! Se faz de fanchona pra passar o rodo no marido dos outros! Só não lhe parto a cara com pena dessa criança que tá no seu bucho, o filho bastardo desse canalha!!!”, gritará ela.

Ionan tentará se defender e dirá que apenas doou o sêmen: “Tem dois lá em casa que você doou o sêmen também, desgrama, vou lhe ensinar a não trair sua mulher”, bradará a personagem de Roberta Rodrigues.

Após a surra, Doralice irá pra casa e dirá para o policial não aparecer mais lá. Mas insistente, Ionan voltará para a casa. “Você tá expulso da minha casa e da minha vida, Ionan! Não tem conversa! Se entrar em casa, te mato!”, ameaçará.

Ionan tentará dizer que ia contar tudo, mas ficou com medo da reação da mulher. “Ah, agora a culpa é minha?! Sonso! Me enredou com aquela historinha de amiga gay, tudo muito moderninho, eu fui uma besta, mesmo, de cair nesse armengue! Você é igual seu pai, mulherengo, safado, mentiroso, botam bucho em tudo que é mulher que aparece! Até em mulher macho?!”, gritará Doralice para toda a vizinhança ouvir.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v