Segundo Sol: resumo de quarta (25); Naná e Gorete somem e Karen descobre segredo de Roberval

No capítulo de Quarta, 25 de julho de ‘Segundo Sol’, as consequências daquilo que foi revelado na terça, vem à tona. Você viu que o segredo de Dodô e Gorete foi revelado para Naná e para Clóvis. Naná não resistirá o baque e Gorete também terá que tomar seu rumo.

Quem acompanha a novela sabe que Baduzinho é filho bastardo de Nonô, que teve um caso com a atual namorada de seu filho. Diante deste cenário e do caso ter sido revelado a todos, Clóvis que estava amando a mulher, ficará completamente em choque. Sua mãe também não aceitará a traição.

Naná e Gorete ‘desaparecem’ 

Naná sairá de casa depois da revelação da traição. Dodô vai se desesperar. Já Clóvis ficara em depressão após a despedida de Gorete. Ele até cogitará ficar com ela, mas a família jamais aceitaria a situação. Então Gorete acabará tendo que sair de casa.

Karen  descobre segredo de Roberval 

Ao final do capítulo mais curto por conta do futebol, Rochelle vai procurar a mãe, Karen e contar-lhe tudo que ela descobriu. Você viu que ela stalkiou o celular do pai e descobriu o caso dele com a noiva de Roberval, Cacau. Com isto, ela terá um grande trunfo contra o pai.

Veja mais sobre o capítulos de quarta 

Zefa aconselha Cacau a abandonar Edgar. Naná sai de casa e Dodô se desespera. Rosa tenta se enturmar com antigos colegas na casa de Laureta. Remy desconfia de Rosa. Gorete vai embora. Doralice cuida de Naná. Dodô se culpa pelo estado de Clóvis.

Ícaro se emociona com o presente que recebe de Beto/Miguel. Severo expulsa Rochelle de sua casa. Roberval faz declarações para Cacau. Rochelle conta a Karen sobre o relacionamento entre Cacau e Edgar. Cacau desiste de ficar com Edgar.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v