Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

Segundo Sol: resumo de sexta (27); após prisão de Selma, Maura faz ‘acordo’ com delegado

selma e delegado (reprodução)

selma e delegado (reprodução)

sVocê tem visto em ‘Segundo Sol’ que os assédios de Viana a Maura estão cada vez mais sérios. Mesmo com as diversas intervenções de Ionan o delegado não abre mão de sair com a sua subordinada. Por outro lado, a personagem de Nanda Costa, tem sofrido muito com os assédios do ‘patrão’.

No capítulo de sexta-feira, por exemplo, a jovem irá se deparar com uma situação muito complicada. Maura vai perceber os assédios e desacatará o delegado. Como resultado ela será presa e só após um acordo feito com o delegado, Selma será solta.

Maura promete esquecer os abusos se o delegado fizer a liberação de sua mulher.

Resumo de Segundo Sol: sexta 13 de julho

Agenor se desespera com a revelação de Viana e arma um escândalo na delegacia. Manuela implora para Ícaro deixar a casa de Laureta. Viana faz um acordo com Maura para libertar Selma.

Ícaro procura Karola. Maura é expulsa de casa. Karola mente para Ícaro sobre Luzia. Beto/Miguel vê Ícaro sair de sua casa e questiona Karola.

Gorete e outros fãs de Beto Falcão fazem uma vigília na porta da casa de Dodô. Zefa pede para Edgar conversar com Manuela. Severo entrega a Rochelle a chave e a senha de seu esconderijo. Cacau se surpreende com Roberval. Ionan enfrenta Doralice. Selma acolhe Maura.

Sair da versão mobile