Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

Segundo Sol: resumo do capítulo de quarta (8); Valentim rompe com Rosa e Maura engravida

VALENTIM E ROSA SEGUNDO SOL

VALENTIM E ROSA SEGUNDO SOL

O capítulo de quarta-feira (8) de ‘Segundo Sol’, por conta do futebol, é mais curto, mas mesmo assim, muito agitado. Aliás, João Emanuel Carneiro é o rei do gancho e sempre tem assunto para o próximo capítulo. Desta vez, você viu que Remy e Rosa estavam se encontrando às escondidas.

O problema é que Valentim viu Rosa e Remy se encontrando e o resultado é o fim da relação. O jovem ainda desabafará com seu pai, Beto sobre o assunto. Já Karola descobre que o fim de Rosa e seu filho foi por conta de Remy e conta à Laureta que Rosa e Remy estão juntos.

Selma engravida de Ionan

A verdade é que  Maura, Selma e Ionan comemoram a confirmação da gravidez de Maura. Já a mãe de Maura não tem muito o que comemorar. Nice descobre que Agenor a sabotou e descobre que as pessoas do restaurante gostaram de sua comida.

Mais cenas de ‘Segundo Sol’ 08AGO Quarta-feira

Valentim termina o relacionamento com Rosa. Nice deduz que Agenor a sabotou. Maura, Selma e Ionan comemoram a confirmação da gravidez de Maura. Valentim desabafa com Beto sobre Rosa. Karola confirma para Laureta que Rosa e Remy são cúmplices.

Clóvis sente ciúmes de Tomé com Gorete. Dodô repreende Tomé por não conseguir separar Gorete de Clóvis. Narciso alerta Ícaro sobre o estado de Manuela e pede que o rapaz ajude a irmã. Manuela é hostil com Ícaro. Luzia afirma a Ícaro e Cacau que descobrirá o segredo que Remy guarda sobre sua vida.

Remy insinua para Karola que está envolvido com Luzia.

Sair da versão mobile