Segundo Sol: resumo do capítulo de quinta (16); Luzia assume caso com Remy e revolta Beto

Nesta quinta-feira 16 de agosto, em ‘Segundo Sol’, após Luzia ser flagrada com Remy, por Beto, a mulher decide mentir para o amado. Ela dirá que está tendo um caso com o homem que é seu irmão e decide se afastar de Beto.  A situação vai magoar muito o homem. Remy vai contar sobre o flagra para Laureta.

Por outro lado, Manu confessa ao irmão que ela e o pai entregaram a família de Narciso para a polícia. Edgar vai devolver todo o dinheiro pego com Roberval, após Manuela recuperá-lo na casa dos sequestradores. O pai de Manu exige que a nota promissória seja rasgada.

Verdade sobre o caso de Luzia e Remy vem à tona

Beto fica muito triste com o suposto caso de Remy e Luzia e desabafa com Valentim. O jovem, entretanto, revela que flagrou Karola dando dinheiro ao tio. Valentim ainda insinua, com a mãe, que ela pode estar por trás da separação do pai e de Luzia.

Para finalizar o capítulo, Raberval revela que é o chefe de Edgar e exige que ele se demita ou largue de Cacau.

Resumo completo de quinta 16 AGO

Luzia mente para Beto e afirma ter um caso com Remy. Manu confessa a Ícaro que ela e Edgar denunciaram a família de Narciso para a polícia. Remy conta a Laureta sobre o flagra de Beto, e ela extorque Karola. Roberval presenteia Karen com uma joia.

Edgar devolve o dinheiro que pegou emprestado com Roberval e exige que ele rasgue a nota promissória. Beto desabafa sobre Luzia com Valentim, e ouve do filho que flagrou Karola dando dinheiro a Remy. Manu devolve o dinheiro do resgate a Cacau e as duas se reconciliam.

Nice recebe Ionan, Rosa e Maura para almoçar no restaurante de Cacau. Nice revela a Agenor que Ionan será o pai do filho de Maura e Selma. Valentim conta para Karola que Luzia terminou com Beto e insinua que a mãe pode estar por trás disso. Edgar comemora seu êxito no novo trabalho. Roberval assume para o irmão que é seu chefe e diz que ele precisa escolher entre Cacau e o emprego.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v