Segundo Sol: resumo do capítulo de quarta (22); Agenor é demitido e humilhado ‘Sai daqui’

No capítulo desta quarta-feira (22), de ‘Segundo Sol‘, Laureta vai encontrar Luzia e vai ameaçá-la. Já Cacau vai descobrir trapaças de Agenor no restaurante contra Nice. Prevendo o pior contra seu restaurante e contra sua melhor cozinheira ela decide agir e demite Agenor.

Rosa revela quem é o pai de seu filho em ‘Segundo Sol’

Rosa visita Valentim e revela e diante da sogra vai revelar que está grávida e o filho é dele. Não se sabe, exatamente, se realmente é, pois trata-se de um plano da jovem com Karola. Mas o MRNews já te adianta, o filho é de Ícaro e não de Valentim, mas isto é assunto para outro artigo.

Agenor é demitido

Agenor vai passar por uma grande humilhação. Por conta da descoberta da sabotagem do machão contra Nice, sua esposa, ele será demitido. Ele vai passar a ser sustentado pela mulher e sofrerá a pior humilhação de sua vida.

22AGO Quarta-feira

Laureta ameaça Luzia. Cacau descobre que Agenor está sabotando Nice e demite o funcionário na frente de todos.

Rosa visita Karola, que anuncia a Valentim que a menina está grávida de um filho dele. Rosa conversa com Valentim sobre a criança, e Karola comemora o sucesso do plano. Remy e Luzia se preparam para viajar quando Beto e Ícaro os interpelam.

Beto e Ícaro afirmam a Luzia que ela ficará livre das chantagens de Remy. Laureta, Karola e Remy concluem que Beto encontrou Belmiro. Laureta exige que Remy procure Belmiro. A advogada Guerra explica que, para salvar Luzia, Beto deverá revelar a todos a sua verdadeira identidade.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v