Segundo Sol: resumo do capítulo de quinta (23); Miguel diz que é Beto Falcão para Manu e Ícaro: ‘Fora!’

No capítulo desta quinta-feira (23) de ‘Segundo Sol‘, Beto está disposto a se entregar e assumir sua verdadeira identidade para salvar Luzia. Com a aceitação de Belmiro em reverter seu depoimento, a única chance de salvar Luzia será mesmo se entregar.

O problema é que Belmiro será descoberto, e logo por Remy. Por conta disto, a decisão do homem em depor a favor de Luzia ficará em cheque e pior, a vida da testemunha ficará sob ameaça. Por conta disto, tudo pode sofrer uma grande reviravolta.

Remy descobre Belmiro em ‘Segundo Sol’

É nesta quinta que Belmiro (a testemunha chave para salvar Luzia) será descoberto por Remy e sua vida ficará sob ameaça. Não será neste capítulo, entretanto, na sexta-feira, a morte dele ficará iminente.

Miguel assume para Ícaro e Manu que é Beto Falcão

Para salvar Luzia,Beto precisa dizer que é um dos Falcão. Por conta disto, ele irá assumir para Manu e Ícaro que ele é mesmo Beto Falcão. A reação deles será a mais inusitada possível, mas ficará para o capítulo de sexta.

Outras cenas de quinta-feira de ‘Segundo Sol’

Beto afirma a Luzia que está pronto para revelar a verdade. Beto confronta Karola sobre suas chantagens a Luzia. Valentim anuncia a Beto que espera um filho com Rosa.

Rosa se embriaga e procura Ícaro, que rejeita a moça. Doralice perdoa Ionan, mas o policial confronta a esposa por causa de Maura. Rosa revela a Nice que está grávida de Valentim. Maura e Rosa conversam sobre Ionan. Agenor pede perdão a Nice e promete ser um homem melhor.

Cacau aceita dar uma nova chance a Agenor, a pedido de Nice. Roberval procura Cacau. Edgar tenta pedir demissão, mas Roberval o impede. Beto apresenta Luzia à sua família, e Ionan se incomoda. Laureta denuncia Luzia para Viana. Remy encontra Belmiro. Beto revela a Ícaro e Manu que é Beto Falcão.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v