Saiba por onde andam as bailarinas do Faustão vencedoras do ‘Dança dos Famosos’

Dança dos Famosos’ se tornou um dos quadros mais populares do ‘Domingão do Faustão’. Em todas as suas temporadas, a competição revelou novas duplas que ganharam elogios dos jurados e conquistaram os telespectadores.

Desde sua estreia em 2005, o quadro se tornou um dos mais assistidos da atração Global. Muitas bailarinas que trabalham ao lado de Fausto Silva, tiveram a oportunidade de se apresentarem na competição, mostrando todo seu talento.

Hoje você irá saber por onde anda as bailarinas que foram as vencedoras no quadro do Faustão.

Ivonete Liberato

Ela se consagrou campeã do reality em 2006, quando fez dupla com Robson Caetano. Permaneceu no balé de 2000 a 2010 e em seguida também participou do ‘Zorra Total’. Formada em Educação Física, Ivonete é mãe de Bernardo e agradece por tudo que o quadro proporcionou em sua vida.

 

Priscilla Amaral

Ela foi campeã em 2007. Na época, a bailarina fez dupla com Rodrigo Hilbert. Hoje ela se formou em Direito, é advogada e tem um perfil nas redes sociais onde também mostra suas outras habilidades. No Facebook, ela afirmar ser também maquiadora.

Reprodução – TV Globo

Ana Flávia Simões

Ao lado de Miguel Roncato em 2011, ela se consagrou campeã da competição e segue firme no balé do ‘Domingão’. Aos 30 anos, a dançarina tem mais de 156 mil seguidores no Instagram, rede social que acabou virando um hobby em sua vida. Lá, ela posta fotos dos bastidores do programa e também vida pessoal.

Raquel Guarini

Ela foi demitida este mês do ‘Domingão do Faustão’. Foram 7 anos de sua vida dedicados a atração. Raquel também venceu as temporadas de 2012 e 2014 do ‘Dança dos Famosos’.

Carol Agnelo

Vencedora da competição em 2016, ela ainda continua no programa Global. Em julho, deu nasceu o filho Luiz Nicolas e por esse motivo se afastou das telinhas devido a licença maternidade.

Fonte: areavip

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v