Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

Separados? Neymar Jr. deixa de seguir Bruna Marquezine e revela motivo

Bruna marquezine se separou de Neymar mesmo

Bruna marquezine se separou de Neymar mesmo

Neymar Jr. acabou deixando seus milhões de fãs que apoiam o namoro com a atriz Bruna Marquezine bem preocupados. Durante esta terça-feira, 28, o jogador acabou deixando de seguir a morena nas redes sociais.

No intervalo de minutos, a ação já tinha tomado conta dos fã-clubes dedicados ao casal Brumar. O atleta precisou se pronunciar sobre o caso para manter a calma entre os fieis torcedores de sua relação.

“Calma, gente. Eu acordei cedo e fui stalkear minha amada namorada e sem querer parei de seguir, mas voltei rápido (eu pensei, né? Vocês são mais rápidos). Enfim, está tudo certo entre nós. Seguimos nos amando e juntos”, esclareceu o ídolo.

Bruna acabou de voltar de uma curta temporada em Paris, onde ganhou o carinho do namorado durante os dias de folga do Paris Saint-Germain. Os dois curtiram as belezas tradicionais da cidade, como a Torre Eiffel.

Recomendados para Você

Bruna Marquezine corta coração de Neymar em suposto término do casal

Em suposta resposta ao meme de Neymar, Bruna postou a imagem que pode ser vista abaixo. Entretanto, ele apagou a postagem. A situação dos dois não seria nenhuma novidade, já que o casal vive mesmo de idas e vindas.

Sobre a resposta de Bruna Marquezine ela teria visto o meme de seu amor e partido o coração. Ainda finalizaria com o ‘Dói eu sei’.

Esta seria a terceira separação do casal. E olha que muitos já falavam em casamento. Veja as imagens que foram postadas (e apagadas no caso de Bruna) e tire suas próprias conclusões. Vale lembrar que Bruna voltou para o Brasil esta semana e Neymar já está em início de temporada pelo Paris Saint Germain.

A notícia foi dada pelo programa de Sônia Abrão, ‘A Tarde é Sua’ e deixou os fãs do casal em polvorosa.

Neymar desabafo Instagram após suposta separação de Bruna MArquezine

 

Meme de Bruna Marquezine após terminar com Neymar (Reprodução)
Sair da versão mobile