Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

Resumo de Segundo Sol: capítulo de sexta (31); Maura e Ionan juntos e Beto arma e sai da cadeia

Beto Falcao em Segundo Sol é libertado e Maura Ionan se beijando

Beto Falcao em Segundo Sol é libertado e Maura Ionan se beijando (Reprodução)

O capítulo de sexta-feira (31) de Segundo Sol, vai pegar fogo. Você viu que Luzia foi inocentada mas, por conta disto, e da armação da morte de Beto Falcão, a história ganhou uma virada histórica. Todos agora se revoltam contra o cantor, que enganou a todos.

A história fantasiosa de sua morte, veio à tona logo no dia do aniversário do ídolo e com uma multidão reunida. Ninguém gostou e os fãs se sentiram enganados. Beto ainda deve sofrer muito com tudo que vem por aí, mas há a coisa boa também. A história de Beto chamou muito a atenção de todos.

Por conta disto, uma empresa quer fazer um filme sobre a história de Beto Falcão e a proposta será milionária. Por outro lado, Karola está decida a fugir do país com Remy e todo o dinheiro que roubou de Beto. Entretanto no meio da viagem, ela vai acabar desistindo e vai gerar o maior problema com o amante.

Maura e Ionan juntos de novo: os dois voltarão a se beijar o clima vai esquentar entre eles. O autor deve mesmo preparar uma grande história de amor para os dois. Seria a cura gay? (Calma, é brincadeira gente, não existe cura gay e o MRNews sabe bem disto 🙂 !)

Recomendados para Você

 

Resumo de Segundo Sol: 31AGO Sexta-feira

Karola aceita sair do país. Jornais de todo o mundo falam sobre o caso de Beto Falcão. Doralice e Ionan se desentendem. Selma pressiona Maura sobre seus sentimentos por Ionan.

Os policiais implicam com Ionan por Beto estar preso, e Maura o defende. Maura e Ionan se beijam novamente. Manu visita Acácio no casarão. Remy comunica a Naná que está deixando o país. Guerra conta a Clóvis, Naná e Dodô que eles receberam uma proposta milionária para fazer um filme sobre a vida de Beto.

Valentim cobra de Karola o dinheiro desviado, mas ela se esquiva. Remy e Karola se preparam para viajar para Paris. Beto é libertado. Laureta conta para Rosa que Karola deixou o país, e a jovem se preocupa com a mesada que recebia. Laureta comemora ter se livrado de Karola e Remy.

As famílias de Beto e Luzia comemoram a liberdade dos dois. No aeroporto, Karola repensa sua viagem com Remy.

Sair da versão mobile