Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

Segundo Sol: Rochelle sofre abuso de personagem, sofre acidente e descobre doença incurável

ROCHELLE DESCOBRE GRAVE DOENÇA APÓS TENTATIVA DE ABUSO DE ROBERVAL2

ROCHELLE DESCOBRE GRAVE DOENÇA APÓS TENTATIVA DE ABUSO DE ROBERVAL (reprodução)

O autor da novela ‘Segundo Sol’, João Emanuel Carneiro, mostrará que a trama também se vinga de seus vilões. E olha que o que vem aí para Rochelle, personagem de Giovanna Lancellotti é bem pesado. Ela sofrerá uma tentativa de abuso por quem menos espera.

Claro que você, nesta hora, já está curioso para descobrir e ficará sabendo agora, em primeira mão. Rochelle sofrerá tentativa de abuso de seu próprio tio, o vilão Roberval (Fabrício Boliveira). Ela sairá em desespero com seu carro, e acabará sofrendo um grave acidente.

Entretanto, ela vai sobreviver bem ao acontecido. O problema é que, assim como em ‘O Outro Lado do Paraíso’, ela vai descobrir, após um acidente, uma doença incurável no hospital. Ela terá uma síndrome incurável e o autor deve trazer o assunto à tona, que deve servir como um serviço para os portadores.

Recomendados para Você

Rochelle sofre tentativa de estupro de Roberval, sofre acidente e descobre Síndrome de Guillain-Barré

No hospital, após ela fazer uma série de exames, Rochelle será diagnosticada com Síndrome de Guillain-Barré. Trata-se de uma doença autoimune grave que afeta o sistema nervoso, causando paralisia nas mãos e nos pés. “Eu não estou sentindo direito meus dedos”, relatará. “Do pé ou da mão?”, questiona o médico. “Dos dois… As pontinhas tão dormentes, formigando!”, revela.

Depois de uma conversa e de resultados de exames, vem o diagnóstico.  “Rochelle, filha, presta atenção, aquela suspeita do doutor Cícero se confirmou, você tem a síndrome de Guillain-Barré”, dirá o seu pai. “Manda refazer esse exame. Esse resultado deve estar errado. Não é verdade… Não pode ser verdade! Eu tô me sentindo bem. Tô ótima!”, explica.

Sair da versão mobile