Após morte em Segundo Sol, Naná revela segredo sobre quem é o pai de Remy, Dodô se desespera

Remy vai morrer em Segundo Sol e isto não é novidade para mais ninguém. O autor da novela, João Emanuel Carneiro fez suspense no último capítulo, de sábado (8), mas de segunda (10), não passa. Remy, que armou uma armadilha contra Luzia, vai tentar armar para Luzia, mas quem vai ficar mesmo na pior será ele que vai morrer.

Por conta da morte do filho e muito triste, Naná não terá mais motivos para esconder o segredo sobre a paternidade do vilão. Se você acompanha a novela sabe que Remy e Dodô jamais se entenderam e as brigas eram constantes. Mas, até então, era apenas briga de pai e filho. Mas tem até uma justificativa para a falta de amor entre os dois.

Eles não eram pai e filho e isto será revelado em breve em ‘Segundo Sol’.

Naná revela quem é o verdadeiro pai de Remy, após sua morte

O momento de transtorno será grande, por conta da morte brutal que Remy teve. Ele será encontrado ao lado de Luzia em seu leito de morte. Depois disto, Naná, ainda muito consternada, se sentirá na obrigação de revelar a Dodô que ele não era o pai do falecido.

Ela aborda o ex-marido e agora amante e diz que quem era o pai de Remy era Nestor, o farmacêutico Nestor, personagem de Francisco Cuoco. Para piorar, logo o maior rival do pai de Beto andou traindo ele com sua esposa. Mas se você acha que Dodô ficou triste com o fato de não ser o pai de Remy se engana. Ele, na verdade, ficou muito chateado, após descobrir que Naná e Nestor tiveram um caso no passado.

Dodô não perdoa Naná

Naná tentará se justificar e explicar o erro do passado, mas Dodô não vai querer saber das explicações. A traição, para ele, não terá perdão e ele deixará clara a situação. Por conta disto, Naná vai se mudar de vez para a casa de Nestor, expulsa pelo ex.

Remy morre, mas há quem desconfie da armação

Remy tentará dopar Luzia e será encontrado morto na cama ao lado de Luzia, seminua. Lembre-se que ele acabou de roubar uma grana preta de Karola e, por conta disto, já existem teorias sobre a verdadeira história por trás da morte do vilão. Especula-se que tudo pode não passar de uma armação entre ele e Laureta (Adriana Esteves) para ficar com a grana de Karola (Deborah Secco). Vale dizer que o personagem de Vladimir Britcha caiu no gosto do público e tem agradado muito os telespectadores.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v