Resumo de Segundo Sol: capítulo de segunda (10); Luzia mata Remy

O autor de ‘Segundo Sol‘, João Emanuel Carneiro, é mesmo o rei dos ganchos. A morte de Remy estava planejada para o último sábado, mas ficou no ‘gancho’ e só deve mesmo acontecer na próxima segunda-feira (9), quando o filho de Naná deve mesmo ser encontrado morto. Mas será mesmo que ele vai morrer? Nós do MRNews temos uma notícia, sobre a morte, que pode ser vista ao final do artigo.

De todo modo, Remy morreu, mas não sem antes fazer mais uma maldade. Ele dopou Luzia e a deixou inconsciente. A ideia era roubar o dinheiro da mulher e sumir para sempre. Só que não deve acontecer. Remy será encontrado morto ao lado de Luzia na cama e quem flagrará a cena será mesmo Beto Falcão.

Ele vai questionar a mulher sobre o que estava acontecendo no local, já que Luzia estará seminua ao lado do irmão ensanguentado e cheio de dinheiro espalhado ao longo do quarto de motel de ‘quinta categoria’. Cabe lembrar que Remy também roubou Karola e a mulher acabará ficando bem preocupada com isto.

É daí que surgirá a Luzia Vingativa! Ela promete que não vai sossegar enquanto não se vingar das inimigas.

Segredo de Remy revelado

Apesar de Remy mostrar que nem morto alivia a barra de ninguém, ele mentiu para Luzia, que ela teve uma filha e não um filho. A pista deixará a vida da DJ, mais difícil rumo a encontrar sua cria. Certo, mas Remy também terá um segredo revelado. Ele não é filho de Dodô. Apesar da história não vir à tona agora, saiba que em breve isto será revelado.

 

Capítulo 103 – Segunda-feira, 10 de setembro
Beto questiona Luzia sobre a morte de Remy. Desnorteada, Luzia foge de Beto, e Laureta comemora. Karola sofre com o assassinato de Remy. Ionan acredita que Luzia é culpada pela morte de Remy, e Beto se desespera. Dodô e Naná exigem que Ionan prenda Luzia.

Karola se preocupa com o dinheiro roubado por Remy. Valentim conclui que Karola sempre esteve certa sobre Luzia. Groa e Cacau tentam proteger Ícaro e Manu. Rosa confronta Karola sobre a morte de Remy. Ícaro e Manu se descontrolam ao descobrir sobre a situação de Luzia. Beto desabafa com Valentim e questiona seu amor por Luzia. Naná pede perdão a Karola. Groa cuida de Luzia, que afirma que se vingará de Karola e Laureta.

Mais notícias

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v