Mulher tenta chantagear amante milionário, mas se dá muito mal

Quem nunca ouviu falar em golpe da barriga? Trata-se de uma forma que algumas mulheres oportunistas encontraram para fisgar homens ricos e viverem de benesses e pensões astronômicas, ao engravidarem de suas galinhas dos ovos de ouro. O que mais impressiona, é que a maioria dos homens não consegue enxergar que está caindo em um golpe e ainda acreditam se tratar de amor. Na história abaixo, entretanto, um homem cujo nome fictício, para resguardá-lo, é Marco, foi uma exceção a regra e conseguiu perceber que estava caindo no popular golpe da barriga e deu o troco à mesma altura. Marco era a vitima milionária e Sandra e golpista que tentou extorquir o amante casado com uma gravidez. A notícia curiosa vem do site Cha de Ideias.

Fato que nesta história contada abaixo, você perceberá duas máximas se confirmando: ‘vingança é um prato que se come frio‘ e que ‘tudo que você faz de mal um dia retorna à você, mais cedo ou tarde’.  Confira então.

Mulher se envolve com milionário casado para dar um golpe

Marcos e Sandra, os personagens desta história, tem nomes fictícios aqui, para evitar exposição demasiada, além da que já foi divulgada no WhatsApp. Marco é um homem bem-sucedido nos negócios, muito rico, na verdade, milionário e que trabalha muito, preterindo muitas vezes sua família em função das atividades profissionais. Apesar de injustificada a a atitude do homem em cair nas armadilhas do amor, o homem acabou se envolvendo com uma bela mulher, Sandra. A mulher que o seduziu tinha um objetivo e Marco outro. Sandra dissimulava seu interesse no dinheiro de Marco e demonstrou carinho e interesse emocional no homem. Já Marco buscava acima de tudo conforto e prazer.

A história dos dois evoluiu por alguns meses, até que tudo veio à tona. Sandra ‘mostrou suas garras’ e a história veio cair no WahtsApp, revelando a verdadeira face da golpista. Mas o golpe teve um contragolpe que ela mesmo não esperaria.

Sandra chantageou homem casado com o ‘golpe da barriga’

Ao perceber o rumo que o relacionamento tomava, Marco decidiu se afastar, pois percebeu que estaria caindo em um golpe. Marco voltou para o seio do lar. Sandra não gostou nada de ver seu pote de ouro se afastar e bolou um plano e logo o colou em prática.

Ela começou enviando mensagens para o amante, ameaçando revelar a relação extraconjugal, mas ele a ignorava. Então ela decidiu ‘apelar’ e enviou uma foto de um teste de gravidez dando a última chance para ele se pronunciar, senão ela mesmo contaria para sua esposa que estaria grávida de Marco.

A mensagem então sensibilizou Marco que a respondeu. Ele garantiu que também tinha uma surpresa para ela e postou a foto abaixo, obtida do site de fofocas e notícias de famosos, MRNews:

Sandra recebeu o que merecia

A primeira impressão de Sandra é que Marco se separaria da mulher, colocando suas coisas em uma mala e a expulsando de casa. Errado! Aquelas eram as últimas coisas de Sandra que estavam no flat que Marco alugou para ser o ninho de amor dos dois. Ele também cancelou o cartão de crédito que tinha dado a amante e avisou em mensagem que o filho não era dele.

Marco é estéril e jamais poderia tê-la engravidado. Não fosse esta revelação chocante ele ainda descobriu quem era o pai.

Em sua revelação, ele disse à Sandra que procurasse outro homem para reclamar a paternidade, seu primo. Marco revelou que em uma conversa com o primo, ele revelou que também estava saindo com Sandra. Ele costumava pegar os carros importados do primo para impressionar as mulheres e Sandra caiu na história do primo de Marco achando que ele era rico. Entretanto o rapaz nem mesmo terminou a faculdade por estar sem dinheiro e completamente endividado.

A mulher ficou pasma e jamais procurou Marco novamente.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v