Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

Resumo de Segundo Sol: capítulo de quarta (12); Luzia é sequestrada por um velho conhecido

Luzia em segundo sol - reprodução2

Luzia em segundo sol - reprodução

No capítulo reduzido desta quarta-feira (12) de ‘Segundo Sol’, por conta do futebol, Luzia sairá do armário. Mas calma, não vai mudar sua opção sexual, vai sair do armário da burrice e vai se voltar contra as vilãs que sempre ‘ferram’ com sua vida.

Cansada de ter que fugir da polícia e da mira de suas inimigas, ela decidirá se unir ao principal inimigo de Laureta e Karola. Roberval e Luzia selarão um pacto de vingança e acabarão se unindo para acabar com as duas.

E olha que não será só ele não. Até Galdino, em breve entrará na roda e acabará morrendo. Ele vai ajudar Luzia e acabará caindo em grande armadilha, mas não será agora. Antes disto, ele ainda irá perseguir Luzia até que ela se envolva em um sequestro.

Luzia é sequestrada por Roberval

Neste capítulo que ela será sequestrada, mas, a verdade é que a união com Roberval pode lhe custar caro. Em breve, Galdino começa a juntar capangas para matar Luzia. Ela então será sequestrada, e quando chega ao cativeiro, vê que é Roberval e ele propõe a união entre os dois.

Capítulo 105 – Quarta-feira, 12 de setembro

Naná se explica para Dodô, que afirma que não perdoará a esposa. Naná decide se mudar para a casa de Nestor. Beto, Ionan e Clóvis choram a perda de Remy e a situação de sua família. Dodô incentiva Beto a se reerguer. Laureta exige que Galdino descubra o paradeiro de Luzia.

Cacau vai ao encontro de Luzia, e Galdino a segue, sem perceber que também está sendo vigiado. Karola faz um jantar para Beto e Valentim. Os capangas de Roberval impedem que Galdino alcance Luzia. Roberval afirma a Luzia que deseja lhe ajudar a vencer Laureta. Laureta manipula Ícaro, que acaba seduzido pela mulher. Luzia aceita unir-se a Roberval contra Laureta e Karola. Katiandrea vê quando Laureta humilha Galdino por não ter conseguido alcançar Luzia. Cacau se surpreende ao ver Luzia na casa de Roberval.

Sair da versão mobile