Resumo de Segundo Sol: capítulo de quinta (13); Roberval, Galdino e Luzia armam morte de Laureta

Em ‘Segundo Sol‘, a parceria de Luzia e Roberval começa a sair do papel, depois do sequestro da mocinha. Salva das garras de Laureta e Karola, a marisqueira ficará grata pela ajuda do empresário, apesar de Cacau, sua irmã, desconfiar que seu ex não tenha tão boas intenções, como se expõe.

A verdade é que a reunião e os planos dos dois novos parceiros renderá frutos e planos. A intenção inicial será colocar Karola contra Laureta e fazer com que elas se acabem, sem precisarem sujar as mãos. Para que o plano dê certo, eles precisarão a ajuda de Galdino, e também planejam cooptar o vilão.

Luzia se encontra com Galdino

Após mais um plano falho de Galdino, de prender Luzia, Laureta não o perdoa. O homem acaba parando em um posto de saúde e Groa procura o capataz, para uma conversa. Ele aborda Katiandrea e descobre sobre o estado do leão de chácara. É aí que Luzia entra no circuito para conversar com Galdino. Ele aceitará trair a patroa e pagará, em breve, um preço alto pela traição.

 

Resumo de Segundo Sol: capítulo de quinta (13); Roberval e Luzia armam morte de inimiga

Segundo Sol: Rosa salva a vida de Laureta mas cena de abuso e morte volta agitar a tram

Mileide Mihaile acusa atual de Safadão de reprimir filho e cantor detona: ‘Sofro há 7 anos’

Capítulo 106 – Quinta-feira, 13 de setembro

Cacau desconfia das intenções de Roberval ao ajudar Luzia. Laureta convence Ícaro a permanecer em sua casa. Rosa e Ícaro trocam provocações. Karola e Laureta desconfiam de que Luzia esteja recebendo ajuda. Zefa repreende Severo. Rochelle estranha uma ligação misteriosa de Roberval.

Dominick ameaça Roberval. Selma prepara uma surpresa para Maura, que se sente culpada. Valentim conforta Beto e o incentiva a visitar Karola. Ícaro deixa o estúdio de Beto. Gorete pede para ver Clóvis, mas Dodô a impede. Karola ajuda a família de Dodô. Roberval e Luzia explicam seu plano contra Laureta para Groa e Cacau. Laureta envia Galdino para um posto de saúde, e Katiandrea fica estarrecida com o comportamento da mulher. Groa aborda Katiandrea e descobre sobre o estado de Galdino. Luzia vai ao encontro de Galdino.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v