Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

10 famosos que eram amigos, quebraram o pau e não se suportam mais

Bruno Gagliasso e Caua Reymond Guta Stresser e Pedro Cardoso

Bruno Gagliasso e Caua Reymond Guta Stresser e Pedro Cardoso

Aristas também são humanos e passam pelos mesmos perrengues que quaisquer outras pessoas. Entre os Famosos amizades também vêm e vão como vendaval e algumas inimizades acabam sendo formadas. Por exemplo, ninguém imaginava que os galãs Bruno Gagliasso e Cauã Reymond, que eram amigos e colegas de cena, acabariam discutindo e tendo uma briga séria.

Veja então 10 casos de amigos que se tornaram inimigos mortais.

Paris Hilton e Nicole Richie

As famosas socialites fizeram um trabalho juntas no passado, o reality ‘Simple Life’, criaram uma relação, mas acabaram se desentendendo e agora não se falam mais.

Kim Kardashian e a mesma Paris Hilton

Paris Hilton é daquelas mulheres que não mede esforços para estar nos holofotes e ainda não mede as palavras.

As duas conviviam, mas após comentários maldosos da ricaça que teve o vídeo íntimo vazado, as duas passaram a se detestar.

Pedro Cardoso e Guta Stresser

Os dois fizeram um par romântico em ‘A Grande Família’, e conviveram por 10 anos, mas Pedro teria acusado Guta de ir trabalhar bêbada e acusando-a de falta de profissionalismo. A situação nunca foi comprovada e foi negada perante as câmeras.

Chris Flores e Ana Hickmann

Essa é uma das brigas mais famosas da TV. As duas eram colegas de programa e de emissora, mas a loira passou a falar mal de Chris na imprensa, por uma suposta briga nos bastidores e a relação azedou de vez.

Adriane Galisteu e Ana Hickmann

Esta, pouca gente sabe, mas Galisteu e Ana Hickmann não se falam mais. Tudo começou quando Galisteu afirmou que Ana seria uma pessoa melhor depois que se tornasse mãe

Isso aconteceu antes de Ana ter seu primeiro e único filho.

Madonna e Gwyneth Paltrow

As duas eram BFF, mas brigaram em 2008 quando algum fator aconteceu e as duas não revelaram. Até hoje o motivo nunca veio à tona.

Cassia Kis e Gabriel Braga Nunes

Gabriel é um ator dos melhores do Brasil, mas controverso nos bastidores. Polêmico, ele causou confusão com Cássia Kis nas gravações de ‘Amor Eterno Amor’. E tudo aconceteu quando Cassia revelou que ele nunca olhava diretamente nos olhos dela. Ela acabou mudando a postura, mas a polêmica veio à tona.

David Brazil e Amin Khader

No ano de 2011, David Brazil ficou sabendo que seu amigo Amin Khader da Record do Rio de Janeiro havia morrido. Para prestar homenagens, Brazil fez publicações e até comoveu os apresentadores do Hoje em Dia da época. O problema é que Amin não gostou nada e achou que o ex-amigo usou uma mentira para se promover.

Bruno Gagliasso e Cauã Reymond

A briga entre os dois chegou às vias de fato durante as gravações de ‘Cordel Encantado’.

Já, na verdade, existia uma rixa entre os dois desde ‘Passione’. Os motivos? Não são bem claros, mas será a beleza de um ofusca o outro?

Camila Pitanga e Heloísa Perissé

Quando as duas gravaram “Cama de Gato”, Camila alegou mau humor de Heloísa e a briga começou. Outra que não foi confirmada pelas duas e ficou em nível de bastidores.

Nicole Bahls e Juju Salimeni

Bahls acusou Juju de fazer ‘macumba’ para que o bumbum das outras caísse, quando elas eram do Pânico.

Sair da versão mobile