De saída do Fofocalizando, Leo Dias chora ao vivo, diz que vai ‘parar tudo’ para tratar a dependência em drogas

Leo Dias levou um ‘susto’, quando Silvio Santos o chamou para conversar. No diálogo, o patrão disse que ele precisaria dar um tempo no programa ‘Fofocalizando’ e teria que se tratar. Leo Dias é viciado em cocaína e o vício tem o levado a uma derrocada pessoal.

O jornalista é um dos maiores da TV e da internet em termos de celebridades e, sem dúvidas, o novo ‘Leão Lobo’ ou ‘Nelson Rubens’. Ácido e com uma carreira controversa, o jornalista vai deixar o programa por algumas semanas para o tratamento.

Leo Dias decide se ausentar para tratar o vício em cocaína 

Ele recebeu uma grande homenagem dos colegas do ‘Fofocalizando’, incluindo do diretor ‘Esquilo’ que ele tanto ‘reclama’ que grita com ele no ponto. Leo Dias se emocionou absurdamente ao vivo e revelou que vai ‘parar tudo’ e ainda disse ser a ovelha negra do SBT.

A atitude ‘corajosa’ de Leo foi contraposta por ele mesmo, dizendo que não é corajoso, mas que também não pode mais viver uma vida de ‘enganação’ ou uma vida de ‘mentiras’. Também revelou que este problema já o assola há alguns anos e que precisa se tratar. Sempre muito emocionado, emocionou também os colegas de palco, que estavam em São Paulo, Lívia Andrade, Mama, Leão Lobo e Cartolano.

Nota do MRNews a Leo Dias 

O MRNews está do seu lado Leo Dias. Você é um dos maiores jornalistas do Brasil e para nós da redação, o MELHOR disparado. Você sempre serviu de fonte de informação fidedigna para nós e estamos também muito emocionados e consternados com seu problema. Esteja certo que você está no coração de muitos brasileiros, inclusive de nós.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v