Segundo Sol: Laureta arma para Roberval, ele vai preso e é humilhado na cadeia

Depois de levar o próprio pai para a cadeia, Severo (Odilon Wagner), Roberval (Fabrício Boliveira) vai também parar atrás das grades em ‘Segundo Sol‘. E não será por acaso. Ele sofrerá com a lei do ‘aqui se faz aqui se paga’ e acabar preso por conta de uma armação de seus maiores inimigos, Laureta (Adriana Esteves) e seu próprio pai.

Laureta e Severo já começaram a costurar uma aliança e farão o mesmo que Roberval e Luzia fizeram com a cafetina. Os dois, com ajuda de Galdino, plantaram drogas no escritório de Lau. Agora, os dois irão plantar diamantes de sangue no quarto do filho de Zefa e ferão a denúncia para a polícia.

Chegada de Dominick expõe negócio sujo de Roberval

Você ja viu que Dominick perdeu o pai em Angola e agora está a frente dos negócios. Ganancioso, o traficante de pedras agora exige que Roberval suje suas mãos, se envolvendo mais nos crimes de venda de pedras de diamante contrabandeadas. O problema é que, esta exposição, levará o traficante angolano à cadeia e os segredos da operação serão revelados.

Mas, nem precisava, pois Laureta já conhece o negócio escuso do inimigo e vai armar com Severo, para implantar os diamantes no quarto do empresário.

Diante das informações de Dominick, Laureta cobra Severo de resultados e ele confirma que já camuflou pedras no quarto do vilão.

Denúncia leva Roberval à cadeia em ‘Segundo Sol’

“Seu ex cofre, no seu ex-guarda-roupa!”, corrigirá a vilã. “A casa era minha, o cofre era meu e Roberval nem sonha que os diamantes estejam lá!”, dirá Severo. “Vamos ganhar mais botando Roberval dos Santos na cadeia”, comentará Laureta. “Isso, realmente, não tem preço!”, falará ele. Claro, as pedras são as mesas que Roberval deu a ela no passado e, ela sabe que vai perder as preciosidades.

Viana (o delegado corrupto) então é acionado pela cafetina e recebe a denúncia dos diamantes de sangue. Ela explicará, exatamente, onde estão as pedras ao delegado que preparará a abordagem policial.

Ao entrar na casa, ele vai direto à suíte principal e pergunta pelo cofre. Na verdade, ele já sabe onde fica. Acaba batendo direto em um fundo falso e com um tiro, abre o dispositivo de segurança. Bingo! As drogas estarão realmente ali.

“Você pode explicar o que significa isso? Roberval dos Santos”, questionará o delegado que pedirá as notas fiscais de compra das pedras.

Não terá jeito, Roberval vai preso e será humilhado na cadeia.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v