Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

Os 9 erros mais grosseiros de ‘Segundo Sol’

Erros da novela Segundo Sol

Erros da novela Segundo Sol

Figurinha repetida

Uma senhora em cadeira de rodas foi vítima do golpe de Laureta (Adriana Esteves) e Roberval (Fabrício Boliveira). A questão é que a mesma mulher já havia aparecido na trama como figurante.

2

Filhos não reconhecem os pais

A situação da história de ‘Segundo Sol’ começou a se complicar quando nem Ícaro e nem Manu se lembravam de sua mãe e de Beto Falcão. E olha que eles nem mudaram nada.

3

Homem no barco

Note a cena abaixo e veja um produtor da cena escondido debaixo, no barco. A cena foi ar deste jeito mesmo.

4

Homem no espelho

Um cinegrafista apareceu no espelho da cena e deixou muita gente intrigada.

5

Luzia ‘pouco inteligente’

Luzia fugiu da cena da morte de Remy sem explicar nada e virou foragida da polícia. Não dava para explicar, ao menos para Beto, o que aconteceu?

6

De volta ao futuro

Logo no primeiro capítulo fica bem claro que a trama começa no Carnaval de 1999. A grande marca de passagem de tempo da novela fica por conta do Réveillon de 2000, quando Luzia foge. Mas ela é presa em março? Depois da fuga da prisão?

7

Medo de sangue de Luzia

Na primeira fase da novela, Luzia não se abalou em nada ao ver o ex-marido, Edilei (Paulo Borges), tossir em um pano encharcado de sangue. Depois ela afirma ter medo de sangue, assim como Valentim. Como assim?

8

Problema de memória

No início da trama, Maura descobre que Ionan é irmão de Beto. Mais a frente ela se surpreende ao saber que ele é irmão de Beto. Tá com problema de memória, policial?

9

Redução de custos

As imagens abaixo mostram que a Globo usou o mesmo cenário de hospital em duas novelas.

Sair da versão mobile