Resumo de Segundo Sol, capítulo de terça (25): Rochelle e Roberval se agridem

A tão falada história de Rochelle,personagem de Giovana Lancelotti, acusar o próprio tio, Roberval, (Fabrício Boliveira) de abuso sexual, começará neste capítulo de terça (25). A jovem foi escorraçada de casa pelo tio, por falta de trabalho e não aceitará tranquilamente a situação. Antes de sair de casa ela armará uma situação constrangedora para Roberval, mas terá seu castigo na sequência de Segundo Sol.

Rochelle acusa Roberval de abuso em Segundo Sol

Tudo começa quando a jovem é expulsa de casa pelo tio. Você sabe que Rochelle é abusada e não gosta de trabalhar. Como a nova ordem do casarão é que todos trabalhem para ganhar seu pão de cada dia, após uma cena de desobediência da jovem ela será expulsa de casa e indignada ela armará uma situação para simular que foi abusada pelo próprio tio.

A jovem usará maquiagem para mostrar marcas do abuso. “Eu sou uma menina, Roberval! Você é meu tio! Você quis se aproveitar de mim! Isso dá cadeia, sabia?”. Ele não vai cair no seu jogo, então a megera parte para cima dele, que tentará se defender dos golpes.

O problema é que um acidente vai realmente acontecer. Rochelle cairá sobre uma mesa de vidro e ficará toda machucada. Na sequência das cenas, Zefa, a mãe e o pai de Rochelle chegam até o local e flagram ela realmente ferida e, ao ouvirem o apelo de socorro da filha, entendem que Roberval realmente agiu para machucá-la.

No capítulo seguinte, dia 26, Rochelle ainda será diagnosticada com a síndrome de Guillain-Barré e poderá ficar paraplégica. A síndrome é autoimune e não tem cura.

Outras cenas de terça-feira (25), capítulo 116 de Segundo Sol

Beto perdoa de vez Luzia e os dois farão amor.

Neste capítulo também, o que vai agitar o público é o vazamento de um vídeo de sexo entre Karola e Remy. Você lembra que Remy gravou, para chantagear a ex de Beto, uma das vezes que os dois foram para a cama. As imagens foram parar nas mãos de Laureta (que aliás, torturou o irmão para conseguir as imagens) e agora vão para as mãos de Galdino.

Como o capanga está do lado de Beto e Luzia agora, ele vai conseguir uma cópia das imagens e disponibilizar para os inimigos da patroa. Na sequência a ideia de Luzia é disponibilizar as imagens de forma pública, em um show de Beto. E o plano dará certo!

 

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v