Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

Resumo de Segundo Sol, capítulo de quarta (26): Karola tem segredo exposto para todo país

LAURETA KAROLA BETO E LUZIA EM SEGUNDO SOL

LAURETA KAROLA BETO E LUZIA EM SEGUNDO SOL (REPRODUÇÃO)

A novela Segundo Sol está chegando ao final, para a tristeza dos fãs da trama de João Emanuel Carneiro. Com término previsto para o dia 9 de novembro, o folhetim começa a ter momentos decisivos e segredos revelados para o público. Você já viu, por exemplo, que Beto começou a confiar novamente em Luzia. Ele foi até Boiporã, como pôde ser visto no capítulo deste sábado (22), e soube toda a história da parteira de seu filho.

Por conta disto, ele está certo de que Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Debora Secco) roubaram mesmo seu filho no passado. Agora ele lutará para ter toda a verdade revelada. Além disto, vai voltar a se unir a Luzia.

No capítulo de quarta-feira (26), você verá que o casal voltará a fazer amor e trocará juras eternas. Mas Luzia não se contentará apenas em ter seu amor de volta. Ela vai querer mesmo se vingar das vilãs e saber onde está seu filho roubado no parto.

Galdino e Luzia vazam vídeo íntimo de Remy e Karola e a verdadeira face da vilã é revelada para todo o Brasil em Segundo Sol

Com ajuda de Galdino, Luzia consegue ter acesso ao pendrive que contém o material pornográfico entre Remy e Karola. A ideia, agora, é colocá-lo na mesa de projeção, no show de Beto Falcão e fazer com que todos no local e todos que virem o show pela TV tomem conhecimento de quem é a verdadeira ex de Beto.

De posse do material, Luzia orienta Galdino a colocar o material na mesa de projeção de Guto, e o capataz conseguirá.

Posteriormente, quando começa o show, o vídeo é reproduzido e todos ficam em choque com o que veem. Você deve lembrar que Laureta teve acesso às imagens, depois que torturou o próprio irmão, ao saber que ele havia feito as cenas com a cúmplice.

Karola terá a reputação jogada na lama.

Outras cenas de quarta-feira (26) de Segundo Sol
Você viu, no capítulo passado, que Rochelle e Roberval discutiram fortemente. Neste capítulo, todos acreditarão que ela foi abusada e ferida (por ter caído sobre uma mesa de vidro) a jovem descobrirá uma triste doença incurável. Nas cenas que sucedem o capítulo, ela será diagnosticada com a Síndrome de Guilain Barré.

Já Selma e Doralice se prepararão para ir ao show de Beto, mas temem que encontrem seus ex, Ionan e Maura juntos no local, o que seria um choque para as duas.

Sair da versão mobile