Nesta sexta-feira, 28, Valentim vai se mostrar ainda em apoio à mãe. Ele acredita que Luzia pode estar mentindo em relação a história do bebê roubado em Boiporã. Já Naná e Dodo, personagens de Arlete Salles e José de Abreu, vão armar um vexame público para Karola.
Quando ela for visitar o bairro, os dois colocarão os vizinhos para ofendê-la. Será mais uma vergonha pública que a ex de Beto Falcão vai passar. A primeira e maior delas, você viu, aconteceu no capítulo de quarta-feira (26), quando seu vídeo íntimo com Remy foi exposto a todos que assistiam ao show do cantor baiano.
Capítulo 119 – Sexta-feira, 28 de setembro
Valentim afirma a Beto que Luzia só pode estar mentindo sobre o roubo do bebê. Naná e Dodô armam contra Karola, que é ofendida por todos os seus vizinhos. Galdino incita Laureta contra Rosa, e revela a Luzia que planeja acabar com a vida da cafetina. Rosa se sente culpada quando Valentim desabafa sobre Karola. O médico de Rochelle comunica à família que a menina pode ter a síndrome de Guillain-Barré. Ícaro confessa a Laureta que acredita que Luzia pode estar falando a verdade.
Fora de si, Karola atira contra Laureta, mas Ícaro salva a cafetina. Laureta garante a Karola que não foi ela quem divulgou seu vídeo com Remy. Galdino tenta disfarçar sua culpa, mas Laureta desconfia. Rochelle teme seu estado de saúde, e todos apoiam a menina. Roberval diz a Cacau que está preocupado com Rochelle. Laureta deduz que Galdino se uniu a Luzia contra ela e Karola.