Famosos & TVNovelasSegundo Sol
Notícias quentes

Resumo de Segundo Sol: capítulo de sábado (29): Luzia tem encontro emocionante com sua filha

Luzia cai em armadilha de Laureta e verá, pela primeira vez, sua filha Emilly.

O autor de ‘Segundo Sol‘, João Emanuel Carneiro, preparará uma grande surpresa para o público da novela das nove. Mas tudo não passa de uma grande armadilha contra a mocinha da história, Luzia (Giovanna Antonelli). Tudo começa quando Laureta (Adriana Esteves) começa a desconfiar que existe um traidor em sua casa. Tudo que vem acontecendo no local é muito estranho e, após o vazamento do vídeo íntimo de Karola (Deborah Secco), ela não tem mais dúvidas, Galdino é mesmo o traidor. Para confirmar, ela vai armar para pegar Luzia e ainda confirmar a identidade do traidor no capítulo deste sábado (29).

A ideia é aproveitar-se da relação de Galdino e Luzia e matar dois coelhos com um golpe apenas.

Você se lembra que, antes da armação da morte de Remy (Vladimir Brichta), ela disse à marisqueira (dos infernos) que ela e Beto Falcão (Emilio Dantas) tiveram uma menina de nome Emilly. A vilã vai pegar este gancho e contratar uma atriz de nome Jennifer, para se passar pela suposta Emilly.

Filha de Luzia e Beto surge e marisqueira se emociona ao vê-la

Antes da armação, Laureta vai procurar Karola para relatar as desconfianças que têm sobre Galdino. Ela vai contar que, antes de guardar o vídeo íntimo da ex de Beto no cofre, mostrou a Galdino. Logo depois o vídeo acabou vazando. Por conta disto, ela tem certeza que o traidor é ele. As duas vilãs acabam fazendo as pazes novamente e se unem para acabar com a verdadeira inimiga, a marisqueira.

Com a contratação de Jennifer, que se passará por Emilly, as novas ‘velhas amigas’, exigem que ela vá para o interior e montam uma história para convencer Luzia de que a filha que ela teve com Beto está mesmo viva e é a atriz.

Ela é enviada para uma cidade no interior da Bahia e a dica é dada a Galdino. Na realidade, Laureta pede para que o capataz vá matar a moça, mas ela tem quase certeza que a informação vai parar com a suposta mãe da moça.

Não dá outra, o leão-de-chácara corre para avisar à namorada de Beto sobre a filha. Ela acaba indo para o interior para encontrar a filha e ficará muito emocionada ao vê-la na rodoviária. Só que a polícia também chega para prender a DJ que conseguirá escapar (no capítulo de segunda).

Outras cenas de sábado (29)

O diagnóstico de Rochelle é confirmado, ela tem realmente a Síndrome de Guillain Barré. Nice aparece na TV e vira sucesso. Por outro lado, Agenor vai agredi-la e ser escorraçado do restaurante.

Tags

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detected

Considere tirar o ad blocker para ler a matéria
%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas