Famosos & TVNovelasSegundo Sol
Notícias quentes

Segundo Sol: Roberval descobre segredo do passado de Laureta e Severo e se revolta

Filho de Severo ficará chocado quando sua mãe, Zefa, lhe contar a relação entre Laureta e seu pai.

Roberval será preso em breve em Segundo Sol e você que acompanha essa coluna já sabe disso. Entretanto, o personagem de Fabrício Boliveira começará a sua vingança contra Severo, personagem de Odilon Wagner e Laureta (Adriana Esteves), assim que ele deixar o cárcere. Ele começará a investigar o passado dela e o do pai e contará com informação importante de sua mãe, Zefa (Claudia di Moura), a secretária doméstica de Segundo Sol.

Zefa vai alertar o filho que a vilã, de quem ele quer se vingar, é mesmo perigosa. Roberval vai achar estranha a afirmação da mãe e desconfia que ela sabe mais do que está contando. O empresário confronta a ex de Severo e ela acaba abrindo o bico.

É aí que ele descobre mais uma barbaridade sobre o passado de sua inimiga.

Zefa conta que Laureta e Severo eram amantes no passado, Roberval fica chocado

Zefa, acuada, não vê outra alternativa a não ser contar o que sabe ao filho. Ela diz que Severo e Laureta eram amantes no passado, quando a cafetina era “apenas” uma prostituta. A secretária doméstica ainda afirma que o pai de Roberval pensou em matá-la, mas foi demovido da ideia.

E os segredos da vilã não param por aí. Em breve também na trama de João Emanuel Carneiro, a cafetina será revelada como filha de Nestor (Francisco Cuoco) e, portanto, irmã de Remy (Vladimir Brichta). Lau também terá a mãe em breve revelada.

Mãe de Laureta é revelada

Dulce é o nome da mãe de Laureta e, nesta sexta-feira (28), Daniel Castro, colunista do UOL, revelou quem será a atriz que interpretará a mãe da megera.

Dulce será vivida por Renata Sorrah, a mesma que viveu a maior ‘maluca’ da dramaturgia brasileira. Ela fez Nazaré Tedesco, em novela que foi recentemente reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.

Com o surgimento da senhora, outra parte do passado da cafetina virá à tona. Dulce ficou doida e foi internada em um hospício no passado depois que descobriu o caso de Nestor e Naná (Arlete Salles). Para piorar a história, quem viu a cena foi a própria Laureta, quando tinha apenas 9 anos. Depois disto ela ficou sem mãe, foi abusada e acabou entregando o pai para Galdino, que na época era torturador no Regime Militar.

Naná passará a ser a maior inimiga da dona do bordel e terá um destino incerto, após ser ameaçada pela vilã.

 

 

Tags

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Considere tirar o ad blocker para ler a matéria
%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas