Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

Segundo Sol: Valentim descobre que foi roubado, e Karola decide revelar seus segredos

Valentim e Karola em Segundo Sol3

Valentim e Karola em Segundo Sol3

A novela Segundo Sol está se encaminhando para seus últimos capítulos que serão muito agitados. A trama de João Emanuel Carneiro irá contar, em breve, a história do passado de Karola. Pouca gente sabe, mas ela foi entregue a uma entidade religiosa de adoção. A vilã, personagem de Deborah Secco, no capítulo do dia 19 de outubro, irá visitar o local e acabará revelando todos os seus pecados.

Tudo começa, na verdade, quando Rosa, personagem de Letícia Colin, se sentir pressionada por tudo que está vivendo e ainda presenciará uma cena de revolta de um de seus amados. Em um ataque de fúria, Valentim (Danilo Mesquita) dirá que vai matar a marisqueira dos infernos, Luzia (Giovanna Antonelli).

Para evitar que um filho mate sua mãe, ela acabará revelando que Valentim é mesmo o filho perdido de Luzia em Boiporã. Claro, o jovem ficará completamente transtornado e vai tirar satisfação com Karola.

Valentim descobre que é filho de Karola e tira satisfação com a mãe

Assim que o jovem questionar a mãe sobre a situação, ela ainda tentará enrolá-lo, dizendo um argumento qualquer. Ela acabará escorraçada pelo cantor e vai ficar ‘doida’. “Chega, Karola, chega! Vá embora”, exigirá ele. “Olhe o que você fez com a minha vida! Me largue, me deixe em paz, me deixe sozinho! Alguém tira essa mulher daqui que eu não quero perder a cabeça”, concluirá o rapaz.

Após ser desmascarada, Karola vai decidir voltar às suas origens e seu passado será completamente revelado. Ainda desnorteada e “ruim das ideias”, a vilã irá procurar a instituição de adoção que a acolheu quando ela foi abandonada pela família.

No local, ela encontrará uma irmã que lhe ajudou na época, de nome Felipa, e vai expor todos os seus segredos mais sombrios.

Karola revela todos os segredos sombrios à irmã Felipa

Diante da autoridade religiosa em que confia, a vilã que estará mostrando alguma perturbação mental, vai contar tudo que fez no passado. Em uma espécie de confissão ela dirá que pecou e “pecou feio”. A freira tentará acalmá-la dizendo que Deus tem misericórdia de seus filhos e que ele é capaz de perdoar. Na sequência, Karola assume que traiu, mentiu enganou e ainda encomendou a morte de uma pessoa.

A freira ficará horrorizada. A cena ainda mostrará que a mulher foi deixada com Felipa quando tinha apenas dois anos de idade.

Sair da versão mobile