Segundo Sol, resumo do capítulo de segunda (1º): Laureta arma prisão de Luzia

No capitulo desta segunda-feira, dia 1º de outubro, a cerca de um mês do fim da trama, os planos de Laureta, personagem de Adriana Esteves, contra Luzia, personagem de Giovanna Antonelli, nesta semana, girarão em torno da suposta filha da marisqueira. Ela contratou uma atriz, Jennifer, para se passar por Emilly, e vai levar a história em frente. Na realidade, ela conseguirá matar dois coelhos com um só tiro. No mesmo plano, ela descobrirá que Galdino é seu traidor e ainda colocará Luzia na linha de tiro da polícia em Segundo Sol.

No capítulo anterior, de sábado (29), a cafetina mostrou o plano maligno. Ela estava certa que se soltasse a notícia da suposta filha de Luzia para Galdino, a história acabaria parando nos ouvidos da DJ.

E assim será. A jovem terá seu paradeiro revelado a Beto e à inimiga da cafetina que correrá a seu encontro.

Luzia fica na linha da polícia após ir ao encontro de sua filha

O plano de Laureta é um sucesso. A informação que Emilly havia sido encontrada cai mesmo nos ouvidos da DJ e tudo se esclarece, Galdino é o traidor. A história de Galdino será resolvida nos próximos capítulos. Já de Luzia, por ‘milagre’ não será definida neste. É que Beto conseguirá salvar a amada da prisão preparada pelo delegado Viana. O oficial da polícia ainda terá que dar a má notícia à vilã.

Emillly, ou Jennifer, por sua vez, terá todo um roteiro a seguir, definido pela amante de Ícaro. Laureta desenha a história para a atriz que seguirá fielmente as instruções. No final do capítulo, o autor ainda prepará uma cena emocionante, que será Luzia vendo pela primeira vez sua filha perdida no passado.

Galdino, por outro lado, perceberá que sua patroa mudou radicalmente as atitudes com ele e perceberá que sua ‘batata está assando’.

Outras cenas desta segunda-feira (1º) de Segundo Sol

Laureta também desconfia que Roberval está por trás das armações de Luzia e Galdino. Ela e Karola já estarão amigas novamente e as duas conversarão sobre o assunto. Beto, por sua vez, tentará alertar o filho sobre a amada. Ele está desconfiado que ela sabe demais e ainda é uma traidora. Rochelle sofre com os sintomas de sua doença. Neste capítulo também, o verdadeiro pai de Badu aparecerá e tentará reaproximação com Gorete. O homem é Natalino, um ‘maluco’ que já esteve em um hospício.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v