Ícone do site F7 News – Futebol Ao Vivo, Lives e TV

Segundo Sol: Valentim flagra traição e descobre que não é pai do filho de Rosa

Icaro e Rosa em Segundo Sol

Icaro e Rosa em Segundo Sol

Quem acompanha a novela ‘Segundo Sol‘, sem perder um só capítulo já teve vários spoilers sobre o filho de Rosa, personagem de Letícia Colin. Apesar da jovem ex-prostituta dizer que o filho que ela espera é de Valentim, não é. Alás, se você acompanha essa coluna já recebeu essa informação há algumas semanas. A verdade é que ela não tem dúvidas que o bebê é de Ícaro, mas se aproveitou da boa vida do filho de Beto Falcão (Emílio Dantas) e aceitou a armação da sogra. Você lembra bem que quem induziu a mentira foi Karola(Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). A ideia era manter Rosa sob controle e sob a vista, depois de casada com o jovem Valentim (Danilo Mesquita).

Entretanto, a coisa já começou a dar errado. Valentim já começou a desconfiar e em breve, ainda dará um flagra em Rosa e Ícaro. Ele vai pegar os dois transando em um quarto de motel.

Valentim escorraça Rosa de casa após ouvir umas verdades em ‘Segundo Sol’

Rosa e Ícaro (Chay Suede) já estão completamente descuidados em sua relação. Eles já foram flagrados por Lau e agora serão vistos pelo filho de Beto. Tudo começa quando o casal tiver uma briga. Desnorteada, Rosa sairá de casa e o amante descobre que ela está desamparada e a leva para um motel. Neste momento, ela será seguida pelo marido e ele baterá na porta do quarto onde os pombinhos estão.

“Então é isso mesmo!? Eu sou o corno do século?”, perguntará o jovem, transtornado. A ex-garota de programa pedirá calma e dirá que eles precisam conversar.

“Não tem nada pra falar. Você é uma piranha vagabunda”, gritará ele. Ícaro então defenderá a amante e será ameaçado.

O jovem cantor vai se descontrolar e querer saber há quanto tempo eles estão se relacionando. Rosa tenta dar uma desculpa, dizendo que nunca foi digna do amor do filho de Beto e ele concorda, humilhando o rival, que aliás, é seu irmão.

Valentim ainda reclama que a mulher só queria o dinheiro. Neste momento, explosiva, ela acaba revelando que o filho não é dele, e sim de Ícaro. o rapaz ficará desolado e revoltado escorraça a mulher e diz que ela não pode voltar nunca mais para casa.

Por outro lado, Ícaro vai comemorar o duplo golpe no irmão. Agora ele terá um filho (ou filha) e verá o amor de sua vida livre e desimpedida. Em breve, Rosa voltará a se aproximar do ex para lhe contar o grande segredo que ainda movimentará o final da novela, ela contará que ele é filho de Luzia.

Sair da versão mobile