Famosos & TVNovelasSegundo Sol
Notícias quentes

Segundo Sol: Galdino deixa ‘herança maldita’ antes de morrer e Laureta acaba na cadeia

Capataz de Laureta vai morrer em breve, mas vai deixar uma 'herança maldita' que vai complicar a vida da cafetina.

Nos próximos capítulos, a verdade sobre a morte de Galdino (Narcival Rubens) ficará mais próxima de ser revelada e a liberdade de Laureta, personagem de Adriana Esteves, deve ficar ainda mais ameaçada. Você verá nos próximos capítulos que o capataz estará morrendo por conta do que fez no passado para a cafetina e por conta de sua traição no presente. Ele se aliou a pior inimiga de Lau e a situação dele culminará em sua morte.

Entretanto, o que será revelado em breve, é que ele já esperava que fosse abatido pela mulher. Por conta disto, ele deixará uma carta com um dos garotos de programa do bordel, avisando sobre os crimes da sua patroa no passado e no presente.

Ao morrer, o funcionário da cafetina irá começar a chantageá-la. Bom, você sabe o que acontece com quem chantageia as piores vilãs das Novelas das nove. Esta será mais uma semelhança entre ‘O Outro Lado do Paraíso’ e ‘Segundo Sol‘. Laureta vai matar um desafeto que lhe chantageia, assim como Sophia fez com tantos personagens. Lembra?

Em ‘Segundo Sol’, Laureta mata garoto de programa

Sabendo que estava na linha de tiro de sua patroa, Galdino vai deixar uma carta, revelando os crimes da cafetina e deixará com o colega Du Love (Ciro Sales), um dos garotos da vilã. Ele não sabe se ficará vivo ou se vai morrer, mas, por via das dúvidas, ele prefere fazê-lo e deixa-la como salvaguarda.

Meu querido Du Love, sei que Laureta está planejando a minha morte, queimando esse arquivo vivo que sou eu. Caso ela consiga acabar comigo, estou lhe deixando nessa carta uma prova contra Laureta. Procure embaixo da mesa grande de jantar uma escuta que eu escondi lá, ouça o que está gravado nela que vai entender tudo”, vai ver o rapaz, que por sinal, era o queridinho do capataz que acabara de morrer.

Como Du é esperto, ele sabe bem que Laureta ameaçada acaba cedendo. Ao menos foi assim com Rosa, a prostituta que de uma hora para outra virou sócia do bordel. O homem, ganancioso, vê nas provas contra a patroa, a chance de faturar alto. Ele pedirá nada menos que R$ 1 milhão da mulher, que combinará um local para entregar o dinheiro. Claro, não passa de uma grande armação. Mas toda a cena estará sendo acompanhada por Ionan, que acompanhou os passos dos dois. Laureta acaba matando o jovem e será presa pelo irmão de Beto.

Tags

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detected

Considere tirar o ad blocker para ler a matéria
%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas