Famosos & TVNovelasSegundo Sol
Notícias quentes

Segundo Sol: resumo do capítulo de terça (2); Laureta mata Galdino com o ‘Beijo da Morte’

No capítulo desta terça-feira, 2 de outubro, Laureta vai matar Galdino com sua seringa mortal.

No capítulo desta terça-feira, 2 de outubro, as fortes emoções de ‘Segundo Sol‘ continuam. Você acompanhou nos últimos capítulos que Laureta, personagem de Adriana Esteves, já sabe quem é o traidor. Ela tem certeza que Galdino a traiu em todo o caso contra a personagem de Deborah Secco, Laureta até chegar no limite de uma vilã atacar e atirar na outra. A situação da ex de Beto Falcão (Emílio Dantas) ficou realmente complicada quando seu vídeo íntimo vazou no show do cantor. Ela passou a ser humilhada onde passa e, no capítulo de sexta-feira (28), por exemplo, ela saiu como um zumbi e quase matou a inimiga.

 Galdino deixou a casa aberta e, ainda por cima, uma arma engatilhada, para que uma tragédia acontecesse.

Por sorte da cafetina, Ícaro (Chay Suede), chegou na hora e conseguiu deter o tiro da ex-prostituta. Quase que a amante do jovem não chegaria até o final da história de ‘Segundo Sol’. Claro que o autor não tiraria a maior vilã nesta fase da novela. Aliás, nem mesmo tirar Remy, ele teve ‘coragem’. Em breve, o personagem de Vladimir Brichta vai voltar.

Luzia mata Galdino com o ‘Beijo da Morte’

A atração do capítulo ficará por conta da morte do capataz. Laureta vai armar um cenário da morte para atrair o ex-torturador. O homem não é bobo e vai entender que sua casa caiu. Ele vai levar uma lâmina consigo.

Durante uma conversa com a vilã os dois chegarão a conclusão que o passado dos dois não fez bem para a cafetina. É que Galdino a estuprou no passado e ainda foi responsável pela tortura de seu pai.

O capataz entenderá que tudo ali é uma armação e não bebe o drink oferecido pela vilã. Ela, achando que ele já vai ‘capotar’ saca uma faca para matá-lo e ele, por outro lado, pega a navalha que levou. Muito mais forte e sem estar dopado, como Laureta imaginou, ela a domina e no momento que vai lhe cortar a garganta, Rosa chega e lhe acerta por trás.

O homem fica desacordado e Laureta então usa sua armadilha mortal. ela injeta ar no homem que agonizará e morrerá segundos depois. Rosa ficará completamente transtornada por conta do crime que ela acaba de presenciar, mas Laureta explicará que não vai dar nada, já que não tinha veneno algum ali. É a última participação de Galdino na história. A sócia da cafetina ainda ajudará na remoção do corpo, tornando-se cúmplice.

Neste capítulo, também Lau libertará Dominck e ganhará um aliado.

Tags

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Considere tirar o ad blocker para ler a matéria
%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas